Postado Julho 7, 2014 10 anos tem como altera o numero de cm que poso por no meu ot tipo quero por 20 cm mas tem um cero limite se nao me engano ou se possível liberar alguns comando cm para os play normal mas o que gostaria mesmo de fazer seria altera a quantidade de cm d server
Postado Julho 7, 2014 10 anos Solução Bom, pelo que eu sei nunca teve essa de límite de CMS no servidor. O límite é o Administrador quem decide. E sim, é possível liberar os comandos dos mesmos para os players. Tente mudar o acesso de cada comando. Por exemplo: Citar <talkaction log="yes" words="/a" access="3" event="script" value="teleporttiles.lua"/> Esse seria o famoso comando "/a" para se locomover com mais facilidade no map. Se quiser deixar ele para player, seria só alterar o acesso para (1) que é o de player, ficando assim. Citar <talkaction log="yes" words="/a" access="1" event="script" value="teleporttiles.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.