[Pedido] Bot Tibianic 7.4
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Thokk
Olá.
Não vou editar, colocar letras coloridas ou coisas que chamem a atenção, na verdade vou tentar ser bem direto
Bem, assim como muitos que são nostálgicos e apaixonados pelas versões 7.4 e 7.6, tenho 23 anos e, apesar de não ter muito tempo livre, tenho vontade e condições de montar um servidor old times.
Não quero montar um servidor com muitos recursos personalizados, vip shop e nem nada disso, apenas um servidor BEM low rates, com um host que eu vou pagar aqui no Brasil, 24h, estável, exatamente igual ao Tibia da época e sem corrupção. Bem parecido com o Tibianic, só que com o host no Brasil.
Quero achar mais 2 membros para a equipe, que saibam resolver bugs do servidor e mexer no mapa.
Gostaria que os interessados fizessem contato pelo whatsapp: 12981052112
Tenho certeza que aqueles apaixonados pelo oldschool e que sentem falta de um servidor BR sério como o Tibianic vão gostar.
Se eu pudesse escolher exatamente o que eu preciso eu diria: 01 Webdesigner e 01 Programador
Só reforçando que os custos ficam por minha conta.
Agradeço desde já e aguardo contatos!
Att, Marcelo
(12)98105-2112
-
Por oclipper
Source em VB6, pra quem quizer estudar ou criar proprio bot pra custom client. Blackd Mage (SAFE) Funçoes: - Full Light - Healing - Anti idle - Eat Food - Mana Train Download Source: http://www.4shared.com/archive/xTwzpkanba/Blackd_Mage_source.html? -
Por oclipper
Source pra quem quizer criar um tool pra Tibianic, Ja que nao tem nada free, é um começo.
link da source/bot
http://www.speedyshare.com/b5T5E/Bot-Tianic-Old-TIbia.7z
credits to this guy: -
Por theyloor
Fala galerinha, gostaria de saber se alguém conhece algum bot ou macro que esteja funcionando para o cliente de tibianic.org..
Ot só entra pelo client que é anti-bot..
site: tibianic.org
se alguém manjar da um toque!!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.