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Procurei e não encontrei e o que peço é:

 

Uma mana rune que possa ser usada para todas vocations, porem com uma restrição:

 

Se for mages, irá curar por ex: 500
Se for pally, irá curar por ex: 300
Se for kngiht, irá curar por ex: 150

 

Então cada vocação quando fosse usar, seria uma quantia diferente e configuravel para cada uma!

Se alguém souber fazer ou já existir aqui, por favor disponibilizar para mim? :D

 

Obg, att

Disturbbed


Pode ser numa potion também!

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É, vai em data/action/script, crie um arquivo lua e coloca o nome de "manarunevocation" e dentro adicione :

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local sorcerer = 900 -- Mana Whit Sorcere
    local druid = 900 -- Mana Whit Druid
    local paladin = 600 -- Mana Whit Paladin
    local knight = 400 --Mana Whit  Knight
    local master = 1300 -- Mana Whit Master Sorcerer
    local elder = 1300 -- Mana Whit Elder Druid
    local royal = 900 -- Mana Whit Royal Paladin
    local elite = 600 -- Mana Whit Elite Knight
    local playerVoc = getPlayerVocation(cid)
 
    if playerVoc == 1 then
    doPlayerAddMana(cid, sorcerer)
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 
    elseif playerVoc == 2 then
    doPlayerAddMana(cid, druid)
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
 
    elseif playerVoc == 3 then
    doPlayerAddMana(cid, paladin)
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
 
    elseif playerVoc == 4 then
    doPlayerAddMana(cid, knight)
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_STUN)
 
    elseif playerVoc == 5 then
    doPlayerAddMana(cid, master)
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 
    elseif playerVoc == 6 then
    doPlayerAddMana(cid, elder)
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
 
    elseif playerVoc == 7 then
    doPlayerAddMana(cid, royal)
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
 
    elseif playerVoc == 8 then
    doPlayerAddMana(cid, elite)
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_STUN)
   
    end
    return true
    end

Em data/action/action.xml adicione a tag:
<action itemid="XXXX" script="manarunevocation.lua"/>
OBS: O XXXX é substituído pelo ID do Item/Rune !
 
2retd9g.png
Em game ficará desse jeito, porém sem o letreiro.
Para saber os efeitos em game só usar o comando /z 1 até 75 :)
Editado por AlekysRocha. (veja o histórico de edições)
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E se fosse pra usar esse script nas potions Berserk Potion e Mastermind Potion teria a possibilidade?

é que elas são diferentes das outras potion, não funciona a função onUse

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Como se eu já não tivesse feito isso, não da, tem que ser um script direcionado pra aquele tipo de item que não tem "use with..." não da pra simplismente joga um script onUse nela normal e ja era =s

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    • Por Drafenous
      Toda vez que vou carregar o meu servidor ocorrer isto:
      [25/05/2014 18:54:27] >> Loading items [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:28] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:29] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value fieldAbsorbPercentFire Como posso corrigir? D:
       
      Versão do ot: TFS 0.3.6 - Edited By Cyko V8
    • Por Loldinis
      Pessoal, to querendo fazer o exori antigo, do 7.x, que custava 75% da mana do knight
      Mas quero por ele no 8.6

      alguém sabe como faço isso?
    • Por crupie
      Fala galera tudo bem?
       
      Eu criei um server recentemente e estou tendo um probleminha, venho procurando isso a um tempo e nao acho nenhuma soluçao para o meu problema.
       
       
      Meu servidor esta com poçoes infinitas, eu ja mudei o meu potions para remover ao usar.
      deem uma olhada no meu potions.lua
       
       
      Se alguem souber onde que eu possa mudar para remover as pots infinitas, favor me indicar.
       
      Obrigado
    • Por your2000
      Alguem me passa o download do server do pokepro? n precisa ser tãaao igual, mais pelomenos o mapa se pareça , obrigado.
    • Por poko360
      eu achei um topico em outro forum, que bota a barra de mana/vida por % só que nao sei onde coloca esse script
      alguem ajuda?
       
       
      segue abaixo o script:
      --Remove health/mana by percentages: Evil Hero(Zeriikler:Changed few things) function doPlayerAddManaPercent(cid, percent) local mana = getPlayerMaxMana(cid) doPlayerAddMana(cid, (mana / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerAddHealthPercent(cid, percent) local health = getCreatureMaxHealth(cid) doCreatureAddHealth(cid, (health / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerRemoveManaPercent(cid, percent) local mana = getPlayerMaxMana(cid) doPlayerRemoveMana(cid, (mana / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerRemoveHealthPercent(cid, percent) local health = getCreatureMaxHealth(cid) doPlayerRemoveHealth(cid, (health / 100) * percent) return TRUE end --Remove HP/MANA function doPlayerRemoveHealth(cid, hp) doCreatureAddHealth(cid, -hp) return TRUE end function doPlayerRemoveMana(cid, mana) doPlayerAddMana(cid, -mana) return TRUE end onde coloca isso?
      void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) { msg->AddByte(0xA0); msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH))); msg->AddU16((uint16_t)100); msg->AddU32(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp msg->AddU32(0x7FFFFFFF); else msg->AddU32(experience); msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL)); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT)); msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getMana() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA))); msg->AddU16((uint16_t)100); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL)); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT)); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL)); msg->AddU16(player->getStaminaMinutes()); }
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