Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServDownloadsOTServs 9.x -10.x"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Infraestrutura"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também estou ansioso, além das sprites novas, o numero da versão 10.50 é bem maneiro, até pra anunciar o servidor... ^^

é sim

10.50 é bom demais :3 quero colocar as coisas novas, só estou esperando o update do tfs pra dar um up no meu projeto, mas to desanimado pela demora

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

é sim

10.50 é bom demais :3 quero colocar as coisas novas, só estou esperando o update do tfs pra dar um up no meu projeto, mas to desanimado pela demora

Já existe RME 10.50 viu amigo? :D

Link para o post

Já existe RME 10.50 viu amigo? :D

sim.. eu ja vi, mas eu não vou mapear com ele sem certeza que vai dar certo depois....

quero que venha o tfs primeiro, dai vemos se o map editor 10.50 é realmente funcional, sem bugs e tal

Link para o post

sim.. eu ja vi, mas eu não vou mapear com ele sem certeza que vai dar certo depois....

quero que venha o tfs primeiro, dai vemos se o map editor 10.50 é realmente funcional, sem bugs e tal

Dessa forma é mais confiável, pode dar erros (principalmente no itens.otb) na hora de testar o mapa in-game. Aconteceu comigo quando o tibia foi para a versão 8.70.

Link para o post

Dessa forma é mais confiável, pode dar erros (principalmente no itens.otb) na hora de testar o mapa in-game. Aconteceu comigo quando o tibia foi para a versão 8.70.

exatamente... lembro que foi sofrido, muitos mapas vinha com tudo bugado por conta disso...

é melhor esperar e ter umas garantias a mais né... por enquanto eu só importei um realmap pro 10.50...

ai quando vir o tfs eu tento jogar nele pra ver se roda sem erros...

mas ta tenso esperar tanto.....

Link para o post

amigo e so compilar o server p 10.50 o problema e o ip changer q ainda n tem e nenhum ip changer da atualidade funfa no 10.

50

Link para o post

amigo e so compilar o server p 10.50 o problema e o ip changer q ainda n tem e nenhum ip changer da atualidade funfa no 10.

50

primeiramente seu nome é foda POKAEOPKA estopa RISOS

como não tem? do otland nao funfa?

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Link para o post

ip changer sempre é o problema, mas da pra fazer por client próprio

primeiramente seu nome é foda POKAEOPKA estopa RISOS

como não tem? do otland nao funfa?

otland não funciona em alguns computadores, o meu por exemplo não funciona, da todo tipo de erro que poderia dar :x

Link para o post

ip changer sempre é o problema, mas da pra fazer por client próprio

otland não funciona em alguns computadores, o meu por exemplo não funciona, da todo tipo de erro que poderia dar :x

mas cara...

aqui no meu pc, ele abre o meu tibia...

não dá erro de nada

mas nao tenho certeza se ele troca meu ip...

tipo... eu nao tenho um servidor com base em 10.50

dai nao sei dizer...

mas vamos esperar pra ver

Link para o post

Sim ele funciona, mas eu não consigo nem abrir ele, não sei se é por causa do net framework ou outro programa que eu tenho.

Espero que com a vinda do 10.50 melhorem o conteúdo relacionado ao IP changer ;/

Link para o post

não mano atualizo o tibia tipo tu sabe que a maioria das vezes eles atualizão o tibia para novos itens etc mais tbm fazem de tudo para nao existir mais bot entao eu compilei meu server para 10.41 a 10.50 e baixei o tibia 10.50 e usei o otland ip changer nao funfo mano nao funfa altero algo no client 10.50 que nao ta dando pra usa o ip changer :)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo