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Alguem Pode Me ajudar? No log do Meu serve aparece o Seguinte error  :hum:

 

erro 1
[08/07/2014 15:23:25] [Error - Action Interface] 
[08/07/2014 15:23:25] data/actions/scripts/order.lua:onUse
[08/07/2014 15:23:25] Description: 
[08/07/2014 15:23:25] (luaGetCreatureNoMove) Creature not found
 
erro 2
[08/07/2014 16:11:34] [Error - Action Interface] 
[08/07/2014 16:11:34] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse
[08/07/2014 16:11:34] Description: 
[08/07/2014 16:11:34] data/actions/scripts/pokedex.lua:37: attempt to index a boolean value
[08/07/2014 16:11:34] stack traceback:
[08/07/2014 16:11:34] data/actions/scripts/pokedex.lua:37: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:3>

 

Quando Acontece o dois Erro o Server da muito lag :/ Então preciso resolve-los Alguem ajuda? :cry:  

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Posta os dois arquivos aí em SPOILER para que possamos tentar ajudá-lo..

data/actions/scripts/pokedex.lua

e

data/actions/scripts/order.lua
 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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 local rate = 20

 
function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
 
if not isCreature(item2.uid) then
return true
end
 
local poke = getCreatureName(item2.uid)
 
if isMonster(item2.uid) then
       local this = newpokedex[getCreatureName(item2.uid)]
  local myball = 0
  if isSummon(item2.uid) then
     myball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8)
       end
       if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then
     local exp = this.level * rate
          doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have unlocked "..getCreatureName(item2.uid).." in your pokedex!")
     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have gained "..exp.." experience points.")
          doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 210)
          doPlayerAddExperience(cid, exp)
          doAddPokemonInDexList(cid, poke)
          doShowPokedexRegistration(cid, item2, myball)
       else
          doShowPokedexRegistration(cid, item2, myball)
       end
return true
end
 
if not isPlayer(item2.uid) then return true end
 
local kanto = 0
local johto = 0
                                    --alterado v1.7 \/\/
for i = 1, #oldpokedex do
if getPlayerInfoAboutPokemon(item2.uid, oldpokedex[1]).dex then
  if i <= 151 then
              kanto = kanto+1
           elseif i >= 209 then
              johto = johto+1
           end
end
end                                                      --alterado v1.6
 
local player = getRecorderPlayer(toPos, cid)
 
if cid == player then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You has unlocked "..kanto.." kanto's and "..johto.." johto's pokémons until now.") 
        doPlayerSetVocation(cid, 9) --alterado v1.6
        openChannelDialog(cid)
end
 
return true
end
Editado por Dante Armstrong (veja o histórico de edições)
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  • 4 weeks later...

Tenho o erro 2

erro 2
[08/07/2014 16:11:34] [Error - Action Interface] 
[08/07/2014 16:11:34] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse
[08/07/2014 16:11:34] Description: 
[08/07/2014 16:11:34] data/actions/scripts/pokedex.lua:37: attempt to index a boolean value
[08/07/2014 16:11:34] stack traceback:
[08/07/2014 16:11:34] data/actions/scripts/pokedex.lua:37: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:3>
 
Se alguém puder ajudar! eu uso Centurion v8

http://poketibiared.blogspot.com.br/

 

 

 

+3 quests e +2 novidades por semana!

Respew de megas shinys e lendarios(vips)

Eventos diarios!

LevelUp alto

Cath médio

24 hrs dedicados br

Sem lag, sem enrolação

Venha jogar!

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      [php7:error] [pid 24148] [client 177.130.9.96:56512] PHP Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ordering' in 'order clause' in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php:86\nStack trace:\n#0 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php(86): PDO->query()\n#1 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_DB_PDOQuery.php(13): OTS_Base_DB->doQuery()\n#2 /var/www/html/plugins/gesior-shop-system/libs/shop-system.php(137): OTS_Base_DB->query()\n#3 /var/www/html/system/pages/gifts.php(199): GesiorShop::getOffers()\n#4 /var/www/html/index.php(362): require('/var/www/html/s...')\n#5 {main}\n thrown in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php on line 86  
       
       

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      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
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      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por Maniaco
      Boa Tarde TibiaKing!!!
       
      Bom estou precisando arrumar um script, não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe  !)
      Quem poder ajudar já agradeço.
       
      Resumindo apartir do momento que falo Travel, Yes para o npc ele me teleporta para posicao inicial me transformando(LookType) e precisa me levar até o destino final. (posFinal)
      até ai tudo bem problema que ele comeca a funcionar e me leva para lugar aleatorio e fica parado lá imovel. ( não da erro na Distro ) Apenas fico parado na LookType de barco.
       
      Uso tfs 0.4 8.60
       
      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
      ,XML
       
    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
×
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