Postado Julho 9, 2014 10 anos Eae galera do tibia king,estou com um "mega" problema no meu servidor ... Erro : Quando o player vai logar o char logo depois de criar, aparece essa mensagem, no PhpMyAdmin todos characaters que são criados aparecem na Posição: x=0 y=0 z=0, para que o player consiga entrar no servidor eu preciso alterar para: x=10160 y=10054 z=7 (POSIÇÃO DO TEMPLO), e no config.lua está la as posição tudo bonitinha, mais msm assim não vai... e também, quando dou /t (Comando para ir pro templo) aparece que o Local Não existe... Alguem pode me ajudar ? obg... OBS:Não sabia onde postar, pois não sei onde é o ERRO se é no PhpMyAdmin ou em alguma script , então resolvi postar aqui... Se estiver errado, por favor me movam LONADOVISK ♥
Postado Julho 9, 2014 10 anos Vá no phpmyadmin e altere a posição dos Samples e Acc Manager Account Manager; Rook Sample; Druid Sample; Sorcerer Sample; Knight Sample e Paladin Sample Veja, caso não resolva é na config do gesior te informarei o próximo passo. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Julho 9, 2014 10 anos Bom o erro está no PhpMyAdmin, você deve mudar o x ; y; z; ! Deve colocar as coordenadas do templo. Porque quando cria uma conta os usuário vai seguir o padrão do sample.
Postado Julho 9, 2014 10 anos Autor Em 09/07/2014 em 03:42, Absolute disse: Vá no phpmyadmin e altere a posição dos Samples e Acc Manager Account Manager; Rook Sample; Druid Sample; Sorcerer Sample; Knight Sample e Paladin Sample Veja, caso não resolva é na config do gesior te informarei o próximo passo. Absolute já tinha feito isso antes... Porém não deu certo LONADOVISK ♥
Postado Julho 9, 2014 10 anos Posta o seu createcharacter.php do gesior Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.