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(Resolvido)Toda vez que como food meu char fala, pq?


Ir para solução Resolvido por MarcosFraga,

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comendo.jpg

Porque meu personagem quando eu coloco pra comer alguma coisa, ele repete em amarelo o "som" de comer a comida, exemplo come o frango aparece escrito "munch" em laranja e aparece em amarelo tbm igual fala normal.

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ué alguns ots tem esse script de quando comer tal food falar...

para editar vá na pasta data/actions/scripts e procure por food.lua

você encontrará dentro do script algo como :

	[2328] = {6, "Gulp."}, -- egg
	[2362] = {5, "Crunch."}, -- carrot
	[2666] = {15, "Munch."}, -- meat
	[2667] = {12, "Munch."}, -- fish
	[2668] = {10, "Mmmm."}, -- salmon

Edite como quiser ;)

Editado por MarcosFraga (veja o histórico de edições)

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Ele fica feliz quando está de barriga cheia e expressa sua gratidão falando ¬¬'

kkkkkk

ué alguns ots tem esse script de quando comer tal food falar...

para editar vá na pasta data/actions/scripts e procure por food.lua

você encontrará dentro do script algo como :

	[2328] = {6, "Gulp."}, -- egg
	[2362] = {5, "Crunch."}, -- carrot
	[2666] = {15, "Munch."}, -- meat
	[2667] = {12, "Munch."}, -- fish
	[2668] = {10, "Mmmm."}, -- salmon

Edite como quiser ;)

acho que vc nao entendeu, é normal ele falar em laranja, so nao queria que ele repetisse o mesmo em amarelo,

eu comendo uma food ele ta falando 2 vezes saka, um em cada cor

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Então ainda sim esta no script mande ele para a gente poder ajudar :)

food.lua

 

local MAX_FOOD = 1200

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if (item.itemid == 6280) then
		doPlayerSay(cid, "Blewing out the candle.", 1)
		doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
		doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
		return TRUE
	end

	if FOODS[item.itemid] == nil then
		return FALSE
	end

	local size = FOODS[item.itemid][1]
	local sound = FOODS[item.itemid][2]

	if (getPlayerFood(cid) + size > MAX_FOOD) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You are full.")
		return TRUE
	end
	doPlayerFeed(cid, size)
	doRemoveItem(item.uid, 1)
	doPlayerSay(cid, sound, 1)
	doCreatureSay(cid, sound, TALKTYPE_MONSTER_SAY)
	return TRUE


end
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  • Solução

Nossa nunca vi um script de food desses :X o meu é bem grande.

Retire essa linha para sair o laranja

	doCreatureSay(cid, sound, TALKTYPE_MONSTER_SAY)

ou essa para sair a fala do player..

doPlayerSay(cid, sound, 1)

Espero que de certo.

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Nossa nunca vi um script de food desses :X o meu é bem grande.

Retire essa linha para sair o laranja

	doCreatureSay(cid, sound, TALKTYPE_MONSTER_SAY)

ou essa para sair a fala do player..

doPlayerSay(cid, sound, 1)

Espero que de certo.

Valeu !! resolvido :))

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