Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Noite... esse script é de um npc q da uma nova vocação para o player, no caso ele fica na area vip... porem o sistema do meu vip é de 30 dias.... tem algum modo dessa vocação nova fica por 30 dias no player e depois voltar oq era antes ??

(obs: so pode comprar 1 vez ou seja n tem como renovar enquanto ele estiver com esta vocação)

 

  Mostrar conteúdo oculto

local keywordHandler = KeywordHandler:new()


local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local price = 1000000
local vocations = {5,6,7,8}
if(msgcontains(msg, 'promotion') or msgcontains(msg, 'vip promotion')) then
selfSay('Você quer ser promovido vip por '..price..' moedas? {yes} ', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
if isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,price) == TRUE then
if getPlayerVocation(cid) == 5 then doPlayerSetVocation(cid, 9)
end

if getPlayerVocation(cid) == 6 then doPlayerSetVocation(cid, 10)
end


if getPlayerVocation(cid) == 7 then doPlayerSetVocation(cid, 11)
end

if getPlayerVocation(cid) == 8 then doPlayerSetVocation(cid, 12)
end
selfSay('Parabens! Você foi promovido vip! ', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você não tem ' .. price .. ' moedas para ser promovido vip...', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('Desculpe, você precisa ter a member promotion para ser promovido vip.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then
selfSay("Then not", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por maper007 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96841
    Tópicos
    519582
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo