Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer letra se mexer otcliente

Posts Recomendados

Fala galera tk 
venho aqui pedir ajuda de algum cliente maker que entenda oque eu quero ou que saiba como
faze oque seria?ele faria a letra se mexer no otcliente que nem pxg na abertura do cliente
tem nome pxg '-' se mexendo queria fazer funcionar com meu cliente se alguem souber como fazer 
tenho o mod irei postar  seria uma dll '-' photothumb.dll 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae cara ;), Se você esta se referindo a Background do client na tela de inicio, aonde as letras ficam pulando, e atras delas há uma especie de fogo, o método de criação que a PokexGames deve ter utilizado deve ser diferente mais enfim, o jeito fácil de fazer isso seria assim.

Lembrando que a Background e só uma imagem no caso, você pode utilizar algum programa (Sony Vegas, After effects etc...) e montar um tipo de animação na sua imagem após fazer isso é só pegar um programa que grave o conteúdo e transforme em .gif depois e só converter para APNG, assim fazendo sua Background.

Link para o post

Eae cara ;), Se você esta se referindo a Background do client na tela de inicio, aonde as letras ficam pulando, e atras delas há uma especie de fogo, o método de criação que a PokexGames deve ter utilizado deve ser diferente mais enfim, o jeito fácil de fazer isso seria assim.

Lembrando que a Background e só uma imagem no caso, você pode utilizar algum programa (Sony Vegas, After effects etc...) e montar um tipo de animação na sua imagem após fazer isso é só pegar um programa que grave o conteúdo e transforme em .gif depois e só converter para APNG, assim fazendo sua Background.

Obrigado por ajudar poderia min ajudar a criar um para min?teria algum contato fora do forum para poder ajudar?

Link para o post

Obrigado por ajudar poderia min ajudar a criar um para min?teria algum contato fora do forum para poder ajudar?

Me manda uma Mensagem Privada que eu posso lhe ajudar, mais creio que sua duvida já esteja sanada.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo