Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida.. Se eu modificar o {gainmanaamount="75"} para {gainmanaamount="30"} isso no arquivo vocation.xml, e dar reload in-game com meu ADM ou até mesmo fechar e abrir o servidor novamente, vai bugar algo na database? porque já ouvi falar, que depois que tu configura a database não pode modificar nada no arquivo vocation.xml. isso é verdade ou posso modificar e mandar bala? por favor, alguém que entenda e possa me tranquilizar, pois meu servidor tem cerca de 60 players online, e não quero ter dor de cabeça com bug em database referente as vocações :s. 

O motivo, é que mage (Sorcerer e Druid) estão regenerando muito rápido sua mana, queria diminuir para balancear as vocações, tanto na HUNT quanto nas WARS.

Fico no aguardo com extrema urgência, agradeço desde já!

1508741_4.png

Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não buga, cara, bugaria se tu mudasse o quanto eles ganham de mana ao passar de level, porquê aí os char's antigos ficariam com mais mana em certo level e os novos char's com menos.

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post

Acho que não buga, cara, bugaria se tu mudasse o quanto eles ganham de mana ao passar de level, porquê aí os char's antigos ficariam com mais mana em certo level e os novos char's com menos.

O que eu me refiro ao bugar, é players trocar de vocação automático.. chars ficar com skill altíssimos, e chars morrerem com um golpe só... Isso eu sei que pode acontecer, porque já tentei modificar a velocidade de ataque no vocation.xml das vocações, e bugou tudo... por isso tenho medo de modificar algo no arquivo e dar esses bugs... Pois o servidor que estou efetuando as alterações dessa vez é o oficial, e não quero perder nada :S

1508741_4.png

Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

Link para o post
  • 5 months later...

O que eu me refiro ao bugar, é players trocar de vocação automático.. chars ficar com skill altíssimos, e chars morrerem com um golpe só... Isso eu sei que pode acontecer, porque já tentei modificar a velocidade de ataque no vocation.xml das vocações, e bugou tudo... por isso tenho medo de modificar algo no arquivo e dar esses bugs... Pois o servidor que estou efetuando as alterações dessa vez é o oficial, e não quero perder nada :S

Pra dar reload vocations não pode ter nenhum player online... Ou então faz só com o server OFF.

Não sei porque acontece, mas muda todas as vocations dos players online!

Eu já mexi em tudo e não deu bug nenhum!!

Então pode mexer de boa! Faz  com o server off ou restarta ele ao invés de dar /reload!

Editado por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não precisa ter medo né, só dar um backup copiando o arquivo, se der merda é só substituir ...

também nunca buguei nada mexendo no vocations.xml...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
  • 2 months later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingOutros Tipos"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:

O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por dolver
      E ai pessoa do TK, tudo bem com vocês?

Então brothers, eu não faço a mínima ideia de como trocar as spells de uma vocation... Ai você me pergunta, porque trocar as spells de uma voc cara?
      Então brother, eu to fazendo um servidor derivado, usando uma base 8.60 e no "vocations.XML" eu não criei novas vocações, eu apenas editei as existentes da forma que eu quis, e é isso que eu pretendo fazer, editar as vocações que já existem para o servidor não ficar lotado de coisa inútil depois de pronto.

Obrigado desde já gurizada, abraço!
    • Por jonei
      Olá
      Eu adicionei novas vocats no meu ot junto com um npc pra entrega-las aos players vips, PORÉM depois que eles relogam, perdem a promote, e voltam a ser oque eram. alguém pode me ajudar a resolver este problema?... obrigado.
      Vocations,xml

• Por Yago Blind.
      Olá galerinha do TibiaKing , estou com um pequeno problema , e ja pesquisei diversas scripts parecidas , diferentes e editei o effect / dano , e o problema fica o mesmo , bom o problema é o seguinte a wand sai com o efeito normal , porem não dá dano nenhum !! Quem puder me ajudar darei REP++   

Script da arma:
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POSIONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 14) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -70 max = -150 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end Weapons.xml já tentei de 2 formas, irei postar as 2 formas que tentei e não consegui.
      1° Forma:
      <!-- Staffs editis --> <wand id="7958" level="80" mana="15" event="script" value="mantusstaff.lua"> <!-- Mantus staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> 2° Forma:
      <!-- Staffs editis --> <wand id="7958" level="80" mana="15" min="100" max="250" type="earth" event="script" value="mantusstaff.lua"> <!-- Mantus staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand>
    • Por runeraserver
      toPos.y == 2 Bom dia galera,

Alguma alma poderia me ensinar como funcionam as conditions?
      Pegando um exemplo de introduzir um delay em um stone skin amulet e fazer ele ser equipado caso o exaust seja menor que 2 segundos e também consumir a sua carga, cheguei nessa conclusão que por fim não funcionou hehe!!

Estou usando TFS 0.4 3777

local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)function onDeEquip(cid, item, slot, boolean) if(not boolean) then return true end doAddCondition(cid, combat)end
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo