Postado Julho 11, 2014 10 anos Ae galera do TK. quando eu ligo meu ot com o ip 127.0.0.1 funciona tudo de boa, quando coloco o ip do meuip.com.br ou um proprio do no-ip e ligo o ot, quando chega na parte do login eu do enter e da debug e um um erro no executor do otserver "[WARNING - Protocol::RSA_descrypt] Not valid packet size <IP:xxx.xxx.xxx.xxx>" OBS: JA TESTEI VARIOS MAPAS. Alguem me ajuda ? Obrigado desde já. Editado Agosto 24, 2014 10 anos por acknowledger (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor Em 11/07/2014 em 20:45, Rusherzin disse: Poste seu config.lua. cara ja usei varios config.lua todos deram memso error.
Postado Julho 12, 2014 10 anos Em 11/07/2014 em 20:34, acknowledger disse: Ae galera do TK. quando eu ligo meu ot com o ip 127.0.0.1 funciona tudo de boa, quando coloco o ip do meuip.com.br ou um proprio do no-ip e ligo o ot, quando chega na parte do login eu do enter e da debug e um um erro no executor do otserver "[WARNING - Protocol::RSA_descrypt] Not valid packet size <IP:xxx.xxx.xxx.xxx>" Alguem me ajuda ? Obrigado desde já. O seu erro e que você esta colocando o ip de letras, tenta trocar pelo o ip numérico da REDE (meuip.com.br) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.