Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

queria um script que fizesse quando eu catar um pokemon utilizando a master ball ele vir com boost e cada pokemon q eu catar vir com boost diferente tipo eu cato um charmander ele vem +50 se eu catar um charizard ele vem +40, e colocar restrição para não pode catar pokemons shinys

quem puder ajudar agradeço

REP+

ninguem ajuda...

ninguem ajuda aki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Demon123
      Iae Galera Blz? so queria tirar uma duvida aqui, vamos la

Queria Saber Aonde edita a porcentagem de vantage que da a um pokemon por boost.
      Por Exemplo:  Pokemon com boost +1 da 0,5 def, 0,5 vit , 0,5 offense, boost +2, 1.0 def, 1.0 vit, 1.0 def e assim por diante. quem souber aonde edita essa parte Por favor me ajuda,
      Motivo: os pokemons +50 do meu servidor nao ganha quase nada, muda 0,1% de um pokemon normal sem boost.

Rep ++ pra quem ajuda :cool:

Alguem AJuda plx
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
    • Por Pksz
      Galera Eu Sou Dono De Um Servidor De Poketibia Usei Um Comando Que Quando O Pokemon é Morto Na Master Ball Não É Possivel Move-lo Somento Quando Estiver Vivo e Não Lembro Qual Comando Usei Ai Num Duelo Exemplo Se O Pokemon Da Mb Morrer O Player Não Havera Como Trocar Como Posso Corrigir Isso?
    • Por Silveira
      ai galerinha alguém sabe como eu faço para editar a força do pokemon conforme seu boost level???exemplo: se o pokemon está +1 ele tem uma força e se está +2 tem outra entendeu??alguém sabe aonde fica esse arquivo  ai ???
    • Por Denner02
      Como implementar Helds Itens no server 8.54 de poketibia? E os pokes tão começando para usar level 20, eu queria diminuir o LEVEL DO POKE, e não AUMENTAR O DO TREINADOR, queria deixar para level 5, poderia ajudar? 
      E também, eu estava tentando procurar um sistema de boost bom, só que não achei, e queria colocar tipo... do 1 ao 10, 1 stone a cada level, no total de 10 stones, do 11 ao 20, 2 stone para cada level, no total de 20, e assim por diante, alguém saberia como?

Obrigado!
      Atenciosamente, Staff de um Poketibia que não faço ideia se vai dar certo.
      E desculpe se estiver no lugar errado!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo