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Ola galera do Tk queria pedir 1 npc de pokemon que trocasse uma quantia de white tokens por 1 x item  se puderem fazer pra min agradeço mt 

http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também..

Projota

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Crie um arquivo xml e coloque isso dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Trader" script="troca.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
          <health now="150" max="150" />
          <look type="134" head="57" body="59" legs="40" feet="76" corpse="2212" />
          <parameters>
                    <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Do not want to make an exchange? I have {AQUI}." />
                    <parameter key="message_farewell" value="Bye bye!" />
          </parameters>
</npc>

 

Em data/npcs/scripts crie um arquivo com nome de troca
E adicione isso dentro:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid)    npcHandler:onCreatureAppear(cid)   end
function onCreatureDisappear(cid)   npcHandler:onCreatureDisappear(cid)   end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink()     npcHandler:onThink()     end
 
local items = {
          item1 = {1234, 4321}, -- item1 item que será pedido e que será dado na troca
}
local counts = {
          count1 = {1, 1}, -- count1: quantidade que será pedido e que será dado na troca
}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
                    return false
          end
          local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

          if msgcontains(msg, 'trocar') then
                    if getPlayerItemCount(cid, items.item1[1]) >= counts.count1[1] then
                              doPlayerRemoveItem(cid, items.item1[1], counts.count1[1])
                              doPlayerAddItem(cid, items.item1[2], counts.count1[2])
                              selfSay('You just swap '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..' for '.. counts.count1[2] ..' '.. getItemNameById(items.item1[2]) ..'.', cid)
                    else
                              selfSay('You need '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..'.', cid)
                    end
    end
          return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())


Qualquer dúvida para usar é só dizer..

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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