Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Spell para MaTTCh


Posts Recomendados

Mattch eu estava dando uma olhada ai e vi que você tinha criado essa spell é eu queria que você colocase que envez de soltar 3 paredes botase para soltar somente 1, exemplo soltase para direita esquerda cima e baixo ok? somente 1 parede 

 

Aki a spell:

 

local time = 5 -- tempo que vai durar as paredes
 
function onCastSpell(cid, var)
local cpos = getThingPos(cid)
local dir = {
[0] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}}, -- North (cima)
[1] = {8836, from = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- East (direita)
[2] = {8836, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- South (baixo)
[3] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- West (esquerda)
}
local getDir = dir[getCreatureLookDirection(cid)]
for x = getDir.from.x, getDir.to.x do
for y = getDir.from.y, getDir.to.y do
local pos = {x=x,y=y,z=cpos.z}
if not getTileInfo(pos).house and not getTilePzInfo(pos) then
doCreateItem(getDir[1], 1, pos)
addEvent(function()
if getTileItemById(pos, getDir[1]).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(pos, getDir[1]).uid)
end
end,time*1000)
end
end
end
return true
end 

                                                        

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ocal time = 5 -- tempo que vai durar as paredes
 
function onCastSpell(cid, var)
local cpos = getThingPos(cid)
local dir = {
[0] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}}, -- North (cima)
[1] = {8836, from = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- East (direita)
[2] = {8836, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- South (baixo)
[3] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- West (esquerda)
}
local getDir = dir[getCreatureLookDirection(cid)]
for x = getDir.from.x, getDir.to.x do
for y = getDir.from.y, getDir.to.y do
local pos = {x=x,y=y,z=cpos.z}
if not getTileInfo(pos).house and not getTilePzInfo(pos) then
doCreateItem(getDir[1], 1, pos)
addEvent(function()
if getTileItemById(pos, getDir[1]).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(pos, getDir[1]).uid)
end
end,time*1000)
end
end
end
return true
end 
 
 
 
Tente remover as pos de 2 e tira pq ali tem 3 tente remover 2 e deixar so o North para fica apenas 1 se n funfa avisa 

Pq o resto n tem oq mexer pq e do script mesmo para deixar apenas 1 bloco remova 

 

 

 

[1] = {8836, from = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- East (direita)
[2] = {8836, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- South (baixo)
[3] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- West (esquerda)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ da certo so aparece para sim , eu quero apareça para cima baixo esquerda direita , so que envez de sair 1 parede ta saino 3 paredes.


já consegui dei uma virada aki deletei umas coisas e foi :3

                                                        

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAA AGR entendi n tinha entendido oq voce queria 


[0] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to  -- North (cima)
[1] = {8836, from = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z},  -- East (direita)
[2] = {8836, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z},  -- South (baixo)
[3] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z},  -- West (esquerda)
}
 
 
ai pelo que entendi e vi desse script acho que isso que aumenta se n funfa avisa
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se era isso mas... ai vai:

local time = 5 -- tempo que vai durar as paredes

function onCastSpell(cid, var)
	local cpos = getThingPos(cid)
	local dir = {
		{1026, {x=cpos.x, y=cpos.y-1, z=cpos.z}}, -- North (cima)
		{1026, {x=cpos.x, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- South (baixo)
		{1025, {x=cpos.x-1, y=cpos.y, z=cpos.z}}, -- West (esquerda)
		{1025, {x=cpos.x+1, y=cpos.y, z=cpos.z}}  -- East (direita)
	}
	for _, info in ipairs(dir) do
		if not getTileInfo(info[2]).house and not getTilePzInfo(info[2]) then
			doCreateItem(info[1], 1, info[2])
			addEvent(function()
				if getTileItemById(info[2], info[1]).uid > 0 then
					doRemoveItem(getTileItemById(info[2], info[1]).uid)
				end
			end,time*1000)
		end
	end
	return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ta trapano eo player ,-, que usa, e ñ apareceno na frente ,-,

                                                        

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde vc encontrou isso tem essa spell lah em cim. http://www.tibiaking.com/forum/topic/37470-spell-parede/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é que sai 3 paredes de cada lado , envez de sair 1 tendeu? eu queria que saisse somente ! alguem ajuda pfv?

                                                        

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo