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(Resolvido)[Pedido] Alguem Centraliza essa Spell


Ir para solução Resolvido por MaTTch,

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Minha ultima duvida da noite , kkkk , vamo la olha fiz um jutsu so que tem distance effect ea effect, a distance ta perfeita so que a effect qunado bate ta torta vou dexar print ea Spell

 

Aki a Spell:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6)
 
 
 
arr1 = {
{3}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position, 00)
return TRUE
end 
 
Estao veno o rasengan abaixo esta torto so queria que alguem botasse no meio pf
 
Print:

post-124126-0-70227700-1405216216_thumb.

Editado por ScreMMo (veja o histórico de edições)

                                                        

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Com as effects que consigo ou faço ou consigo a spell e faço :3


dexei a spell como eu queria agora e assim e creio que irar ficar mais facil prar vocês ai 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6)
 
 
 
arr1 = {
{3}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position, 00)
return TRUE
end 
Editado por ScreMMo (veja o histórico de edições)

                                                        

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To falando das scripts como vc faz?programa?

Editado por JJJ (veja o histórico de edições)
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cara ñ sou mt bom de explicar , desculpa :(


Opa Desculpa mais finalizei a spell botei ela certa, pq tava dano uns erro no console tai ai

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6)
 
 
 
arr1 = {
{3}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position, 00)
return TRUE
end 

JJJ Depois nois continua me manda PM la?ok?


@UP

                                                        

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Tenta assim:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6)
 
 
 
arr1 = {
{3}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+3, y=getPlayerPosition(cid).y-3, z=getPlayerPosition(cid).z}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position, 43)
return TRUE
end 

 

 

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6)
 
function onCastSpell(cid, var)
	local cpos = {x=getThingPos(cid).x+1, y=getThingPos(cid).y+1, z=getThingPos(cid).z}
	local tpos = {x=getThingPos(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPos(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPos(getCreatureTarget(cid)).z}
	doSendMagicEffect(cpos, 00)
	addEvent(doCombat, 200, cid, combat, var)
	addEvent(doSendMagicEffect, 200, tpos, 43)
	return true
end 
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Perfeito ! vlw :3 vlw tmb Alencar123, so que a sua tipo eu andava ea effect andava junto, mais vlw :3

                                                        

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