Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

item que teloporta player (parecido com comando do GM)

Posts Recomendados

fala i kingtibianos... é o seguinte ... 

estou aqui nesse site desde 9 hs da manhda pedindo ajuda pra fazer um item que teletransporta players ...

o  gm tem um comando chamado /send. eu gostaria que os players pudessem teletransportar outros players mas 

para isso eles precisam estar equipado com algum item.

EX:  eu equipo meu char com um anél,  falo  !transport "amigo, 100,50,7 e ele sera teletransportado para esta posição.

se alguem puder me ajudar eu agradeçerei muito.

eu tenho muitas outras ideias se essa der certo vou falar as outras

obrigado

Obs: ninguém responde meu topico  :cry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, você pode usar o famoso Magic Teleport.

Com um click você ou seu amigo vai para o templo ou em qualquer posição do mapa que quiser.

Vá na pasta do servidor, Data/Actions e abra Actions.xml, Adicione isto dentro do Actions.XML

<action itemid="2141" script="teleport_falcon.lua" /> 

Agora vá em data/actions/scripts/ crie um arquivo chamado teleport_falcon.lua e cole as informações abaixo dentro dele.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

pos = {x=160, y=54, z=7}      --[[ Posição do templo ou do lugar que quer que o jogador é enviado. ]]
if (getPlayerStorageValue(cid, 11577) >= os.time()) then
doCreatureSay(cid, "Você só pode usar em  ".. (getPlayerStorageValue(cid, 11577)-os.time()+(0)) .."  segundos. ", 
TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
if item.itemid == 2141 then
if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 100 then
doCreatureSay(cid, "O Jogador "..getPlayerName(cid).." usou Magic Teleport e foi enviado para o templo..") 
doRemoveItem(item.uid,1)
doTeleportThing(cid,pos)
setPlayerStorageValue(cid,11577,os.time()+7)
doSendMagicEffect(pos,10)
doSendMagicEffect(topos,10)
else
doPlayerSay(cid, "Tentativa de uso de Magic Teleport ,Falhou!", TALKTYPE_ORANGE_1)
doRemoveItem(item.uid,1)
end
end
return TRUE

end

Após isso basta você reiniciar seu servidor ou dar /reload action e clicar no equipamento com id 2141 que o jogador sera teleportado para posição selecionada.

Editado por Japoneeiiz (veja o histórico de edições)
Link para o post

Com um click você ou seu amigo vai para o templo ou em qualquer posição do mapa que quiser.

Vá na pasta do servidor, Data/Actions e abra Actions.xml, Adicione isto dentro do Actions.XML

Agora vá em data/actions/scripts/ crie um arquivo chamado teleport_falcon.lua e cole as informações abaixo dentro dele.

pos = {x=160, y=54, z=7}      --[[ Posição do templo ou do lugar que quer que o jogador é enviado. ]]
doCreatureSay(cid, "Você só pode usar em  ".. (getPlayerStorageValue(cid, 11577)-os.time()+(0)) .."  segundos. ", 
TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
doCreatureSay(cid, "O Jogador "..getPlayerName(cid).." usou Magic Teleport e foi enviado para o templo..") 
doRemoveItem(item.uid,1)
doTeleportThing(cid,pos)
else
doPlayerSay(cid, "Tentativa de uso de Magic Teleport ,Falhou!", TALKTYPE_ORANGE_1)
doRemoveItem(item.uid,1)
end
end
return TRUE

end

Após isso basta você reiniciar seu servidor ou dar /reload action e clicar no equipamento com id 2141 que o jogador sera teleportado para posição selecionada.

nossa muito bom... mas perai pra mim teleportar um amigo eu tenho que clicar no item e depois nele ???

TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
doRemoveItem(item.uid,1)
doTeleportThing(cid,pos)
else
doRemoveItem(item.uid,1)
end
end
return TRUE

end

Japoneeiiz deu certinho... foi vc que fez esse script ??? ficou bom mas tem um problema... quando eu dou use nele meu player é teleportado na hora e nao tenho tempo de clicar no meu amigo para teleportar ele... se vc quisere eu faço um video e te mostro... muito obrigado pela ajuda mas se puder mudar isso vou agradecer ainda mais.

Link para o post
  • 7 months later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo