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AJUDA Servidor fecha sozinho TFSv1


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E ae pessoal!!!! tipo eu tenho dois TFS compilado no meu pc  eu compilei ele win 7 64 bts  .... o problema é que eu abro o servidor fico online com character de boa mas passa em media 2 a 4 min no maximo ele fecha "para de funcionar"  oque sera q pode ser ???   estou usando o servidor global da AnaPaula tfsv1

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parece que seu pc não aguenta :/

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

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parece que seu pc não aguenta :/

aguenta sim eu tenho outro tfs v1 mas este eu nao compilei no meu pc ele fica on de boas e nao cai e nem da erro e outra as configuraçoes do meu pc preenchem os riquisitos 

 

8GB de RAM

HD 512

processador i3

motherboard ASUS e etc   isso suporta de boa um servidor de PW de tibia nao vai aguentar?? lol kkkk

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seilá então ^^

JqGfm7S.png

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OXE, se com 8 GB nao aguenta

não sei o que dizer...

eu to com o mesmo problema, geral fala que é de memória RAM...

devem ser erros na distro TFS 1.0

cara, eu recomendaria você usar linux pra rodar o servidor, me falaram que no linux não fecha sozinho

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

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OXE, se com 8 GB nao aguenta

não sei o que dizer...

eu to com o mesmo problema, geral fala que é de memória RAM...

devem ser erros na distro TFS 1.0

cara, eu recomendaria você usar linux pra rodar o servidor, me falaram que no linux não fecha sozinho

Sim é boçal dizer que 8GB não suporta um servidor da plataforma 2D "Tibia" e

sim linux pra servidor é uma alternativa viável ... eu reparei que o erro esta nos scripts que o distro não suporta pois ultilizei o mesmo distro que desligava em outro servidor e rodou 11:00 horas sem cair , porem eu tenho um outro distro que compilei que consome mais memoria porem nao cai ... mas nao é uma boa idéia usar ele pois como eu disse comsome muita memoria :s 

Editado por raverzl2 (veja o histórico de edições)
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Sim é boçal dizer que 8GB não suporta um servidor da plataforma 2D "Tibia" e

sim linux pra servidor é uma alternativa viável ... eu reparei que o erro esta nos scripts que o distro não suporta pois ultilizei o mesmo distro que desligava em outro servidor e rodou 11:00 horas sem cair , porem eu tenho um outro distro que compilei que consome mais memoria porem nao cai ... mas nao é uma boa idéia usar ele pois como eu disse comsome muita memoria :s 

consome o quanto mais que o distro que cai?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

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No tópico da Ana li algo relacionado a queda do servidor constante, no mesmo membros dizem que são as dll não sei se tem algo relacionado a isso mais tente verificar existe até um link para baixar outras dll lá mesmo nos comentários 

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Sim é boçal dizer que 8GB não suporta um servidor da plataforma 2D "Tibia" e

sim linux pra servidor é uma alternativa viável ... eu reparei que o erro esta nos scripts que o distro não suporta pois ultilizei o mesmo distro que desligava em outro servidor e rodou 11:00 horas sem cair , porem eu tenho um outro distro que compilei que consome mais memoria porem nao cai ... mas nao é uma boa idéia usar ele pois como eu disse comsome muita memoria :s 

re-lendo seu comentario...

cara acho que o TFS 1.0 é bem incompleto, pense comigo, há muitos scripts que não existem mais

funções variaveis que não existem mais, e muitos, quase todos os scripts que estão vindo agora estão usando funções antigas...

dai leva a crer que tem que configurar todos os scripts novamente, com as funções novas, coisa que ninguem vai fazer C:

 

e ah, me passa esse distro que consome mais memoria, ja que nao cai resolve :v

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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re-lendo seu comentario...

cara acho que o TFS 1.0 é bem incompleto, pense comigo, há muitos scripts que não existem mais

funções variaveis que não existem mais, e muitos, quase todos os scripts que estão vindo agora estão usando funções antigas...

dai leva a crer que tem que configurar todos os scripts novamente, com as funções novas, coisa que ninguem vai fazer C:

 

e ah, me passa esse distro que consome mais memoria, ja que nao cai resolve :v

eu não diria incompleto mas sim complexo pois eu dei uma olhada e as funções não foram removidas e sim substituidas, porem para quem quer criar um otserver do "zéro" igual eu fica meio complicado porque alem de se preocupa com os sistemas que irei "construir" terei de me preocupar com os sistemas q ja existem mas necessitam de umas modificações , eu gostei muito mas vou continuar com o mais antiguinho por enquanto ;D

 

Obs: eu nao vou te passar o TFS que sitei pois percebi que ele cai sim depois de muito tempo :s

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      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Jpminatel
      Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps   e o erro 3 é nas potions 
      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por mishell147
      Então Pessoal o meu site ele da esse error  do video, quando clico em creater character mais se eu clicar no endereço da URL e apertar enter aí me redireciona para página, mais se eu atualizar com F5 não redireciona, E na Database tem certinho os char samples, e tanto que cria normalmente eles.
      20210303_213835.mp4
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