-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Mathwsz
Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
<action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele!
PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
-
Por ArielZeRah
Salve, gostaria de ajuda com Função Outfits.gif em meu SCRIPT de Characters.PHP, Função que eu quero é seguinte vou deixar videio.gif abaixo pra mas informação!
Vou deixar meu Characters.php
characters.php
ABS; Acho que linha em questão pra editar é essa abaixo vou deixar em spooler!
-
Por Born Retarded
Gostaria de tentar esclarecer algumas de minhas pequenas dúvidas e espero poder contar com a ajuda de vocês.
Vou primeiro descrever o que estou tentando fazer para ficar mais fácil de entender:
1° Começarei tentando editar outfits que não estão em uso pelo servidor usado para fazer esses testes.
Escolhi uma delas , e pelo objectBuilder , parecia ser somente um dos lados da Outfit (escolhi a versão MALE : 1497)
a)
b)
Depois de exporta-la , ao abrir , veio da seguinte forma:
Ai veio a seguinte dúvida: Ué vieram todos os lados juntos ? posso editar cada lado mesmo todos eles estando juntos , ou tenho que recortar cada lado e edita-lo individualmente e depois uni-los novamente ? (nem sei se é possível fazer isso)
Sei que parece/é uma dúvida estúpida/esquisita , mas caso alguém possa esclarecer isso , poderei continuar tentando dar meu 1° passo.
Sei que alguns vão recomendar ler ou olhar alguns tutoriais sobre spriting , mas eu prefiro começar com algo na prática e depois voltar a ver esse lado da teoria pra tentar melhorar o lado da prática.
Bem acho que é isso por enquanto.
-
Por Wend
Olá Pessoal
Sou novo no fórum e queria sabe Onde tem as Funções das scripts.lua?
se For possivel explicando Cada uma *--*
Vallew e Rep+ para quem mim passa
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.