Postado Julho 15, 2014 10 anos Como posso fazer com que meu background fique exatamente fixo, sem se mexer? pois quando eu tenho uma pagina que seja comprida, com um texto grande, ou por exemplo a pagina de ranking que é grande... o background buga e desce junto, então ele fica fora do lugar correto... (Obs: mas não aquele background que fica fixo e a pagina rola pra baixo e ele desce junto.. ele tem mesmo que ficar exatamente fixado) Abaixo é a pate onde ele é configurado no meu default.css body { background: url('../_img/background/background.jpg') no-repeat top center; -webkit-background-size: cover; -moz-background-size: cover; -o-background-size: cover; background-size: cover; font-size: 11px; color: #524b3a; font-family: 'Arial', Trebuchet MS, Helvetica, Tahoma, sans-serif; padding: 0px; margin: 0px; text-shadow: 0.5px 0px #000; } e do basic.css #ArtworkHelper { text-align: left; background-position: top center; background-attachment: scroll; background-repeat: no-repeat; width: 100%; height: 100%; min-width: 1000px; } Editado Julho 15, 2014 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2014 10 anos faça o teste deiche assim body{ font-size: 11px; color: #524b3a; font-family: 'Arial', Trebuchet MS, Helvetica, Tahoma, sans-serif; padding: 0px; margin: 0px; text-shadow: 0.5px 0px #000;} #ArtworkHelper { background: url('../_img/background/background.jpg'); position: absolute; text-align: center; background-position: top left; background-attachment: scroll; background-repeat: no-repeat; top: 0px; height: 800px; width: 100%; }
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor Fica faltando preencher >>> com o que voce passou, fica incompleto, ele não extende o background
Postado Julho 17, 2014 10 anos depois de body { adicione background-attachment:fixed; facebook.com/PokeJota
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor Não é pra ficar fixo desse jeito, é pra rolar junto com o site, só o fixo que eu quero dizer, é que quando a pagina tiver um texto grande e tal, a imagem não fique extendendo pra baixo, assim buga e ela fica fora de posição e estendida até demais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.