Postado Julho 14, 2014 10 anos Voce pode fazer site com login, mas aconselho tirar o acc manager... porque quem criar no acc manager não vai logar no site. A menos como eu disse que voce faça um puta trabalho pra juntar os 2 numa mesma criptografia que é bem complicado...
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor Em 14/07/2014 em 04:14, Disturbbed disse: Voce pode fazer site com login, mas aconselho tirar o acc manager... porque quem criar no acc manager não vai logar no site. A menos como eu disse que voce faça um puta trabalho pra juntar os 2 numa mesma criptografia que é bem complicado... Tem como me Explicar como tira o account mananger do site tipo nao criar conta pelo site e sim so pelo Tibia, quero pelo menos q as pessoas loguem no site pela conta q criou pelo 1/1
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor Em 14/07/2014 em 04:27, Disturbbed disse: Tem que tirar tudo sobre accountmanagement Tem skype para me explicar ?
Postado Julho 14, 2014 10 anos @iErrorzz é extremamente proibído pedir suporte fora do fórum amigo ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680 Citar 2.14 - Suporte fora do fórum: É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.