Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumenta Limite Effect e effect distance

Posts Recomendados

Bom gente eu queria saber aumenta o limite dos effects normal eo limite dos effects distance. Como todos saber que o limite dos effect sao ate 254 eu queria coloka pra ser 500 o limite. Tem alguns mlks que dize que é nas sourcers no const.h mas eu andicionei lah mas n adiandou. Será que tem alguem que sabe tira esse limite e pode complatilha com agente, pode ser nas sources em qualuer lugar pode fala que eu tenho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

TAMBEM TOU INTERESSADO NESSE TUTORIAL

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

Link para o post
  • 2 weeks later...

quem aqui sabe colocar novo effect e distance ?  e como eu vejo o numero do effect e da distancia me ajudem nisso por favor!!!

ELITE GLOBAL

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

Link para o post
  • 2 weeks later...

Para aumentar o limite de effects tem que modificar muita coisas nas source, não é apenas adicionar os effects! No falecido tibiaking tinha não era bem um tutorial e sim uma leve explicação do que mudar.

Bom achei em outro fórum o que você deve fazer estava em inglês, então deixarei traduzido pelo google tradutor para você:

Server está usando uint8_t para o efeito mágico. Isso significa que os valores 0-255 são suportados. 
0xFF (255) é usado internamente pelo servidor. 

Você tem que mudar o valor de efeito mágico para uint16_t que lhe dá a possibilidade de usar mais efeitos do que você vai precisar. Você também precisa ajustar os parâmetros da função de efeito de envioe a parte onde o id efeito é adicionado ao pacote de mensagens (protocolgame.cpp). 
No entanto, a limitação vem do cliente. 

O cliente irá tentar obter um byte para fora do pacote, no entanto, você está enviando-o em uint16_t, por isso será mais provável acidente 
=> Solução: Use Otclient e editar o lado do cliente.

Não me lembro se é somente no "protocolgame.cpp" que modifica mas pelo menos já tem uma ajuda a você.

Créditos: Summ

Editado por Krowyn (veja o histórico de edições)
Link para o post

Eu jah ouvir fala sobre o protocolgame.cpp, se editar nesse local msm asim tem que usar o Otclient.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo