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Aumenta Limite Effect e effect distance


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Bom gente eu queria saber aumenta o limite dos effects normal eo limite dos effects distance. Como todos saber que o limite dos effect sao ate 254 eu queria coloka pra ser 500 o limite. Tem alguns mlks que dize que é nas sourcers no const.h mas eu andicionei lah mas n adiandou. Será que tem alguem que sabe tira esse limite e pode complatilha com agente, pode ser nas sources em qualuer lugar pode fala que eu tenho.

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  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

TAMBEM TOU INTERESSADO NESSE TUTORIAL

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  • 2 weeks later...

quem aqui sabe colocar novo effect e distance ?  e como eu vejo o numero do effect e da distancia me ajudem nisso por favor!!!

                              ELITE GLOBAL

 

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  • 2 weeks later...

Para aumentar o limite de effects tem que modificar muita coisas nas source, não é apenas adicionar os effects! No falecido tibiaking tinha não era bem um tutorial e sim uma leve explicação do que mudar.

 

Bom achei em outro fórum o que você deve fazer estava em inglês, então deixarei traduzido pelo google tradutor para você:

Server está usando uint8_t para o efeito mágico. Isso significa que os valores 0-255 são suportados. 
0xFF (255) é usado internamente pelo servidor. 

Você tem que mudar o valor de efeito mágico para uint16_t que lhe dá a possibilidade de usar mais efeitos do que você vai precisar. Você também precisa ajustar os parâmetros da função de efeito de envioe a parte onde o id efeito é adicionado ao pacote de mensagens (protocolgame.cpp). 
No entanto, a limitação vem do cliente. 

O cliente irá tentar obter um byte para fora do pacote, no entanto, você está enviando-o em uint16_t, por isso será mais provável acidente 
=> Solução: Use Otclient e editar o lado do cliente.

Não me lembro se é somente no "protocolgame.cpp" que modifica mas pelo menos já tem uma ajuda a você.

 

Créditos: Summ

Editado por Krowyn (veja o histórico de edições)
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Eu jah ouvir fala sobre o protocolgame.cpp, se editar nesse local msm asim tem que usar o Otclient.

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