Postado Julho 15, 2014 10 anos Oii Pessoal do TK estou editando um Website para meu servidor mais estou com um erro meio chato para quem não entende Olhem essa imagem do meu slider ele está com aquela imagem preta lá em cima, Já futuquei todas imagens na pasta template\imagens e nada de encontra uma imagem daquele jeito imagem do site com erro Mostrar conteúdo oculto Mais olhem a imagem certa do Slider na pasta imagens Mostrar conteúdo oculto esperando Resposta Editado Julho 15, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2014 10 anos É alguma parte de header, logo, poste o arquivo. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Julho 15, 2014 10 anos Autor Em 15/07/2014 em 19:43, Absolute disse: É alguma parte de header, logo, poste o arquivo. Luuuki olha a minha pasta templates ai WebSite Poketibia 3.0 Template.rar Editado Julho 15, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2014 10 anos Solução faça o teste remova 2 linhas de no seu arquivo index.tpl a linha <script src="http://www.otPokemon.com/system/slider/jquery.orbit.min.js" type="text/javascript"></script> ea outra <link rel="stylesheet" href="{$path}/templates/WebSite Poketibia 3.0 [Template]/orbit.css"> salve o arquivo e faça o teste...
Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor Em 16/07/2014 em 03:00, Masterlokinho disse: faça o teste remova 2 linhas de no seu arquivo index.tpl a linha <script src="http://www.otPokemon.com/system/slider/jquery.orbit.min.js" type="text/javascript"></script> ea outra <link rel="stylesheet" href="{$path}/templates/WebSite Poketibia 3.0 [Template]/orbit.css"> salve o arquivo e faça o teste... Feito Mais não vai dar nenhum erro Futuro? Obrigado d+ quando meu Rep chega te dou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.