Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola ,queria sabe se alguem pode disponibilizar a Waypoint que os carinhas da BlackWScript's fizeram para lizard city com AVALANCHE RUNE.

a waypoint é essa aqui 

Link Click Aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lossi
      Ibot 10.37  Versão 2.3.5 Efetue o download do iBot 2.3.3 Aqui: DOWNLOAD   Scan  (AQUI)   Extraia Na Area De Trabalho   Faça Cadastro no fórum PoisonX.us   Abra o iBot.exe [COMO ADMINISTRADOR <-] Depois entre com seu Login e Senha cadastrada no fórum PoisonX.us   Agora Espere O IBOT Abrir     Creditos : PoisonX E Eu Por Postar Aqui -q   LOG :
      Postado Dia 12/03/2014 - 23:03
      Scan Adicionado Dia 14/03/2014 - 14:29
      Links Corrigidos Dia 14/03/2014 - 14:30
      Link Do Topico Original (Inglês) Adicionado (Aqui) 14/03/2014 - 14:33

Duvida ? Deixe Nos Comentarios
          Se Ajudei De Um Up Não Custa Nada
      Topico Original (Inglês) (Aqui)
    • Por PurgaLoca
      Olá, preciso de dois super favores... xD 

um script para EK nos lizard chosen do temple of equilibriun, se alguem tiver e puder me ajudar

Uso o script pra caçar wyrm em drefia, porém minha net não é das melhores, e quando vou passar pela area da quest, que esta lotada de bichos, fico trapado... alguem tem um action que faça com que meu char coloque stealth ring para passar por alí?
    • Por Edgardo
      Gostaria de saber se está disponível IBOT + Crack para 10.82 e onde baixa-los.
      Caso tenha por favor deixe o LINK.

REP+
    • Por tiagoreis
      Esse cara solucionou o problema http://www.tibiaibot.com/forum/showt...l=1#post359101 , mas para usar é necessário fazer a configuração de loot usando uma backpack para o gold e outra para ser a backpack de converção, sendo assim o metodo usado não eé direto e depende de alguns movimentos até chegar na converção, vou postar aqui como eu achei melhor usar o meu que no caso, transforma apenas o gold em platinum, assim eu removi o processo do crystal, mas tem um defeito se 100 gold ficar parado na backpack de converção o sistema todo entra em falha, então no inicio do processo a backpack de converção deve estar com zero de gold, configure o loot assim: http://www.ibot.com.br/2012/12/tutor...u-looting.html , seguindo esses passos é so nomear a backpack do gold no script e pode usar a backpack main como a backpack de converção.

o meu eu deixei assim:

local ConvertBP = "backpack"
      local GoldBP = "golden backpack"
      local GoldToMove = (100 - itemcount("gold coin", ConvertBP)) 

--[Gold to Platinum]--

if itemcount("gold coin", GoldBP) >= 1 and itemcount("gold coin", ConvertBP) < 100 then
      moveitems("gold coin", GoldBP, ConvertBP, GoldToMove)
      wait(500,1000)
      if itemcount("gold coin", ConvertBP) == 100 then
      while itemcount("gold coin", ConvertBP) == 100 do
      useitem("gold coin", ConvertBP)
      wait(500,800)
      end
      while itemcount("platinum coin", ConvertBP) >= 1 and itemcount("platinum coin", ConvertBP) <= 100 do
      moveitems("platinum coin", ConvertBP, GoldBP, 100)
      updateworld()
      wait(500,1000)
      end
      end
      elseif itemcount("gold coin", ConvertBP) > 100 then
      moveitems("gold coin", ConvertBP, GoldBP, 100)
      end

ESSA PARTE EU EDITEI DEPOIS SENDO AGORA UMA MELHORIA DA QUE ESTÁ ACIMA, NÃO VOU APAGAR A QUE ESTÁ ACIMA POIS PODE SER ÚTIL, AGORA ESTÁ MELHORADA APÓS ALGUNS TESTES E  é capaz de fazer tudo, transformando gold em platinum e platinum em crystal
      local ConvertBP = "backpack" local GoldBP = "golden backpack" local GoldToMove = (100 - itemcount("gold coin", ConvertBP)) local PlatinumToMove = (100 - itemcount("platinum coin", ConvertBP)) --[Gold to Platinum]-- if itemcount("gold coin", GoldBP) >= 1 and itemcount("gold coin", ConvertBP) < 100 then moveitems("gold coin", GoldBP, ConvertBP, GoldToMove) wait(500,1000) if itemcount("gold coin", ConvertBP) == 100 then while itemcount("gold coin", ConvertBP) == 100 do useitem("gold coin", ConvertBP) wait(500,800) end while itemcount("platinum coin", ConvertBP) >= 1 and itemcount("platinum coin", ConvertBP) < 100 do moveitems("platinum coin", ConvertBP, GoldBP, 100) updateworld() wait(500,1000) end end elseif itemcount("gold coin", ConvertBP) >= 100 then moveitems("gold coin", ConvertBP, GoldBP, 100) end --[Platinum to Crystal]-- if itemcount("platinum coin", GoldBP) > 99 and itemcount("platinum coin", ConvertBP) < 100 then moveitems("platinum coin", GoldBP, ConvertBP, PlatinumToMove) wait(500,1000) if itemcount("platinum coin", ConvertBP) == 100 then while itemcount("platinum coin", ConvertBP) == 100 do useitem("platinum coin", ConvertBP) wait(500,800) end while itemcount("crystal coin", ConvertBP) >= 1 do moveitems("crystal coin", ConvertBP, GoldBP, 100) updateworld() wait(500,1000) end end elseif itemcount("platinum coin", ConvertBP) >= 100 then moveitems("platinum coin", ConvertBP, GoldBP, 100) end
    • Por bots tibia
      Galera isto foi retirado do site (http://pandoriumx.com/forum/) site americano confiável

Download pelo pandoriumx: http://pandoriumx.com/forum/index.php/topic/6-official-ibot-273-tibia-1077/?p=7
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo