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Opa galera blz? eu queria que ao player falar ,transformar sair uma mensagem, por vocação, exemplo cada vocação sair um diferente encima dele alguem pode ajudar?, versão 8.54, aki a script:

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[1] = { 25, 2, 496, 208},
[2] = { 50, 3, 495, 208},
[3] = { 75, 4, 490, 208},
[4] = { 100, 5, 492, 208},
[5] = { 125, 6, 497, 208},
[6] = { 150, 7, 493, 208},
[7] = { 175, 8, 494, 208},
[8] = { 200, 9, 492, 208},
[9] = { 250, 10, 498, 208},
[10] = { 400, 11, 499, 208},
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[54] = { 125, 55, 329, 205},
[55] = { 150, 56, 435, 205},
[56] = { 175, 57, 437, 205},
[57] = { 200, 58, 434, 205},
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[59] = { 400, 60, 557, 205},
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[91] = { 50, 92, 464, 209},
[92] = { 75, 93, 465, 209},
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[95] = { 175, 96, 469, 209},
[96] = { 200, 97, 466, 209},
[97] = { 250, 98, 468, 209},
[97] = { 400, 98, 467, 209},
[110] = { 25, 111, 537, 187},
[111] = { 75, 112, 538, 187},
[112] = { 125, 113, 539, 187},
[113] = { 175, 114, 540, 187},
[114] = { 250, 115, 544, 187},
[115] = { 400, 116, 542, 187},
[130] = { 25, 131, 442, 124},
[131] = { 75, 132, 443, 124},
[132] = { 175, 133, 444, 124},
[133] = { 250, 134, 440, 124},
[134] = { 400, 135, 447, 124},
[150] = { 50, 151, 548, 126},
[151] = { 175, 152, 550, 126},
[152] = { 250, 153, 552, 126},
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[170] = { 25, 171, 97, 108},
[171] = { 50, 172, 285, 108},
[172] = { 75, 173, 282, 108},
[173] = { 100, 174, 98, 108},
[174] = { 150, 175, 560, 109},
[175] = { 250, 176, 448, 109},
[176] = { 400, 177, 449, 109},
[190] = { 25, 191, 423, 4},
[191] = { 75, 192, 425, 4},
[192] = { 100, 193, 429, 4},
[193] = { 150, 194, 428, 4},
[194] = { 250, 195, 431, 4},
[195] = { 400, 196, 432, 4},
[200] = { 25, 201, 451, 10},
[201] = { 50, 202, 453, 10},
[202] = { 75, 203, 454, 10},
[203] = { 125, 204, 459, 10},
[204] = { 150, 205, 452, 10},
[205] = { 175, 206, 456, 10},
[206] = { 250, 207, 461, 10},
[207] = { 400, 208, 460, 10},
[215] = { 25, 216, 483, 240},
[216] = { 50, 217, 484, 240},
[217] = { 75, 218, 485, 240},
[218] = { 150, 219, 486, 240},
[219] = { 200, 220, 487, 240},
[220] = { 250, 221, 488, 240},
[221] = { 400, 222, 489, 240}
}
function onSay(cid, words, param, channel)
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end
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Opa galera blz? eu queria que ao player falar ,transformar sair uma mensagem encima dele alguem pode ajudar?, versão 8.54, aki a script:

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[1] = { 25, 2, 496, 208},
[2] = { 50, 3, 495, 208},
[3] = { 75, 4, 490, 208},
[4] = { 100, 5, 492, 208},
[5] = { 125, 6, 497, 208},
[6] = { 150, 7, 493, 208},
[7] = { 175, 8, 494, 208},
[8] = { 200, 9, 492, 208},
[9] = { 250, 10, 498, 208},
[10] = { 400, 11, 499, 208},
[13] = { 25, 14, 522, 108},
[14] = { 50, 15, 528, 108},
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[16] = { 100, 17, 523, 108},
[17] = { 150, 18, 525, 108},
[18] = { 175, 19, 529, 108},
[19] = { 200, 20, 527, 108},
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[153] = { 400, 154, 553, 126},
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[173] = { 100, 174, 98, 108},
[174] = { 150, 175, 560, 109},
[175] = { 250, 176, 448, 109},
[176] = { 400, 177, 449, 109},
[190] = { 25, 191, 423, 4},
[191] = { 75, 192, 425, 4},
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[217] = { 75, 218, 485, 240},
[218] = { 150, 219, 486, 240},
[219] = { 200, 220, 487, 240},
[220] = { 250, 221, 488, 240},
[221] = { 400, 222, 489, 240}
}
function onSay(cid, words, param, channel)
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSay(cid, 'Transformar', TALKTYPE_ORANGE_1) --MENSAGEM COMO FALA DE MONSTRO
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end
Editado por Emersonssss (veja o histórico de edições)

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

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Eu queria isso tb, mas meu amigo tenta explicar mas. Pq assim niguem vaii ajuda. O que ele quer dizer que algumas vocaçao fala-se transform em vez de aparece transform aparece outro nome o exemplo(transform = sharingan, transform = aaahhh. E assim vaii).

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Eu sei que tem isso mas todas a vocaçao que fala aparece transform e o certo que alguns vocaçao aparece outro nome.

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  • 2 weeks later...

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