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[pedido] action que leva player para arena/e respawn de boss


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o primeiro é assim preciso de uma action por exemplo ficaria 2 player em um tile e uma alavanca ao aperta a alavanca os 2 player sao teleportado para 2 posição diferente (dentro da arena)

 

 

 

o segundo que preciso é de um Boss que nasce Cada 2 Dias mesmo que desligue o servidor o respawn dele fica  la esperando em 2 dias

se nao for possivel manda oq tiver ai  XD

 

 

3 preciso de um global event que da uns effeito no mapa aleatorias position

 

porque ja vi um servidor que aparece o effeito do mew  pelo mapa, e esse efeito e tenho.

 

 

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Testa esse para effects :

local config = {
    positions = {
        ["COLOCA O ID Do effect aqui"] = { x = 1010, y = 996, z = 7 },


    }
}

function onThink(cid, interval, lastExecution)
    for text, pos in pairs(config.positions) do
           doSendMagicEffect(pos, text)
    end
    
    return TRUE
end 


Não testei

 

 

Da arena :

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if item.uid == 2217 and item.itemid == 1945 then
        player1pos = {x=48, y=102, z=7, stackpos=253}
        player1 = getThingfromPos(player1pos)

        player2pos = {x=48, y=104, z=7, stackpos=253}
        player2 = getThingfromPos(player2pos)

        if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 then
            arenalevel = 50
            player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
            player2level = getPlayerLevel(player2.uid)

            if player1level >= arenalevel and player2level >= arenalevel then
                for arenax = 33,46 do
                    for arenay = 98,107 do
                        arenapos = {x=arenax, y=arenay, z=8, stackpos=253}
                        arenacreature = getThingfromPos(arenapos)

                        if arenacreature.itemid > 0 then
                            doPlayerSendCancel(cid,"Espere o duelo terminar.")
                            return 1
                        end
                    end
                end

                nplayer1pos = {x=38, y=102, z=7}
                nplayer2pos = {x=41, y=102, z=7}

                doSendMagicEffect(player1pos,2)
                doSendMagicEffect(player2pos,2)

                doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
                doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

                doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

                doPlayerSendTextMessage(player1.uid,18,"FIGHT!")
                doPlayerSendTextMessage(player2.uid,18,"FIGHT!")
            else
                doPlayerSendCancel(cid,"Os dois lutadores devem ter no minimo level 50.")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de 2 jogadores para lutar.")
        end
    else
        return 0
       end

    return 1

end[/spoiler]


O do boss eu não faço a mínima ideia de como criar.

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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Testa esse para effects :

local config = {
    positions = {
        ["COLOCA O ID Do effect aqui"] = { x = 1010, y = 996, z = 7 },


    }
}

function onThink(cid, interval, lastExecution)
    for text, pos in pairs(config.positions) do
           doSendMagicEffect(pos, text)
    end
    
    return TRUE
end 


Não testei

 

 

Da arena :

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if item.uid == 2217 and item.itemid == 1945 then
        player1pos = {x=48, y=102, z=7, stackpos=253}
        player1 = getThingfromPos(player1pos)

        player2pos = {x=48, y=104, z=7, stackpos=253}
        player2 = getThingfromPos(player2pos)

        if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 then
            arenalevel = 50
            player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
            player2level = getPlayerLevel(player2.uid)

            if player1level >= arenalevel and player2level >= arenalevel then
                for arenax = 33,46 do
                    for arenay = 98,107 do
                        arenapos = {x=arenax, y=arenay, z=8, stackpos=253}
                        arenacreature = getThingfromPos(arenapos)

                        if arenacreature.itemid > 0 then
                            doPlayerSendCancel(cid,"Espere o duelo terminar.")
                            return 1
                        end
                    end
                end

                nplayer1pos = {x=38, y=102, z=7}
                nplayer2pos = {x=41, y=102, z=7}

                doSendMagicEffect(player1pos,2)
                doSendMagicEffect(player2pos,2)

                doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
                doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

                doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

                doPlayerSendTextMessage(player1.uid,18,"FIGHT!")
                doPlayerSendTextMessage(player2.uid,18,"FIGHT!")
            else
                doPlayerSendCancel(cid,"Os dois lutadores devem ter no minimo level 50.")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de 2 jogadores para lutar.")
        end
    else
        return 0
       end

    return 1

end[/spoiler]


O do boss eu não faço a mínima ideia de como criar.

essa do duelo apartir que o player morre o outro sai automaticamente ?

 

 

a do efeito tem como ramdomizar ? colocar mais position e fica random ?

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

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O da arena, ai você precisa colocar o PVP TOOL no chão, para quando morrer o player volta pro templo.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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