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[Ajuda] Criar Spell Haste


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Alguem poderia me ajudar numa spell?

 

Seria num utani gran hur por ex.

 

Se alguem conhece o servidor FoxWorld, seria como o utani gran hur deles...

Que joga um efeito pra tras, mas não é um efeito de "chão" é um efeito tipo "distance" (aqueles do comando /x e não /z)

 

Pode ser qualquer efeito do /x

 

E os efeitos deveriam ir pra esses sqm:

 

http://prntscr.com/43srqd

 

(Adicional: será que teria como add um paralyze na area que ele joga pra tras?)

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
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Então só que invez de fazer efeito de "chão" seria "aqueles efeito q joga pra tras", o problema é fazer ele escolher a direção oposta da onde esta olhando e tal

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Tenta esse :

local combatpremium = createCombatObject()
setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14)
setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local conditionpremium = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(conditionpremium, CONDITION_PARAM_TICKS, 36000)
setConditionFormula(conditionpremium, 0.4, -24, 0.5, -24)
setCombatCondition(combatpremium, conditionpremium)


local combatfree = createCombatObject()
setCombatParam(combatfree, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14)
setCombatParam(combatfree, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local conditionfree = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(conditionfree, CONDITION_PARAM_TICKS, 24000)
setConditionFormula(conditionfree, 0.3, -16, 0.4, -16)
setCombatCondition(combatfree, conditionfree)

local areapremium = createCombatArea(AREA_BEAM1)

setCombatArea(combatpremium, areapremium)



local areafree = createCombatArea(AREA_BEAM1)

setCombatArea(combatfree, areafree)



local function onCastSpellpremium(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combatpremium, parameters.var)

end



local function onCastSpellfree(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combatfree, parameters.var)

end




function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combatpremium = combatpremium, combatfree = combatfree }

if getPlayerStorageValue(cid,10005) >= 1 then

if getPlayerLookDir(cid) == 0 then
pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z}    
pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z}
pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then
pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}    
pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z}
pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then
pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z}    
pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z}
pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then
pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}    
pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z}
pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z}
end
doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos1, 40)
doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos2, 40)
doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos3, 40)

return doCombat(cid, combatpremium, var)


else


return doCombat(cid, combatfree, var)


end


end

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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Tenta esse :

local combatpremium = createCombatObject()

setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14)

setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local conditionpremium = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(conditionpremium, CONDITION_PARAM_TICKS, 36000)

setConditionFormula(conditionpremium, 0.4, -24, 0.5, -24)

setCombatCondition(combatpremium, conditionpremium)

local combatfree = createCombatObject()

setCombatParam(combatfree, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14)

setCombatParam(combatfree, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local conditionfree = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(conditionfree, CONDITION_PARAM_TICKS, 24000)

setConditionFormula(conditionfree, 0.3, -16, 0.4, -16)

setCombatCondition(combatfree, conditionfree)

local areapremium = createCombatArea(AREA_BEAM1)

setCombatArea(combatpremium, areapremium)

local areafree = createCombatArea(AREA_BEAM1)

setCombatArea(combatfree, areafree)

local function onCastSpellpremium(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combatpremium, parameters.var)

end

local function onCastSpellfree(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combatfree, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combatpremium = combatpremium, combatfree = combatfree }

if getPlayerStorageValue(cid,10005) >= 1 then

if getPlayerLookDir(cid) == 0 then

pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z}    

pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z}

pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z}

elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then

pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}    

pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z}

pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z}

elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then

pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z}    

pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z}

pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z}

elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then

pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}    

pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z}

pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z}

end

doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos1, 40)

doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos2, 40)

doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos3, 40)

return doCombat(cid, combatpremium, var)

else

return doCombat(cid, combatfree, var)

end

end

 

Não faz nada alem do magic_green no proprio char.

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Não faz nada alem do magic_green no proprio char.

Tenta esse :

local combatpremium = createCombatObject()

setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14)

setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local conditionpremium = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(conditionpremium, CONDITION_PARAM_TICKS, 36000)

setConditionFormula(conditionpremium, 0.4, -24, 0.5, -24)

setCombatCondition(combatpremium, conditionpremium)

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerLookDir(cid) == 0 then

pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z}    

pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z}

pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z}

elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then

pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}    

pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z}

pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z}

elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then

pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z}    

pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z}

pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z}

elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then

pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}    

pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z}

pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z}

end

doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos1, 40)

doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos2, 40)

doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos3, 40)

return doCombat(cid, combatpremium, var)

end

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

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Tenta esse :

local combatpremium = createCombatObject()
setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14)
setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local conditionpremium = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(conditionpremium, CONDITION_PARAM_TICKS, 36000)
setConditionFormula(conditionpremium, 0.4, -24, 0.5, -24)
setCombatCondition(combatpremium, conditionpremium)




function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerLookDir(cid) == 0 then
pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z}    
pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z}
pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then
pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}    
pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z}
pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x -3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then
pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z}    
pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z}
pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y -3, z=getCreaturePosition(cid).z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then
pos1 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}    
pos2 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y +1, z=getCreaturePosition(cid).z}
pos3 = {x=getCreaturePosition(cid).x +3, y=getCreaturePosition(cid).y -1, z=getCreaturePosition(cid).z}
end
doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos1, 40)
doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos2, 40)
doSendDistanceShoot(getPlayerLookPos(cid), pos3, 40)
return doCombat(cid, combatpremium, var)


end

 

Eu testei aqui e deu certo, só não sei esse ai de dar paralizy para traz. Ver se alguém edita o script e coloca essa condition ai pra ti.

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

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@Edit, retirei a parte que verificava se era premium, e foi certinho... Mas, e o bang de paralyze voce sabe colocar?

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Não sei o do Paralizy não.

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Tipo que dê paralyze pra quem vem atras nos sqms ali que joga o efeito

Não sei, tipo isso ai e só um efeito, eu acho que deveria criar um COMBAT para ele, vou tentar aqui, se eu conseguir eu te mando.

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Cara eu realmente não conseguir fazer. Eu não sou scripter, eu te passei esse script ai porque eu já tenho. Mais tenho pouco de noção, e eu ja tentei de todas as formas adicionar essa condition só que eu não sei como colocar, pois o efeito e só efeito. Deixa pra alguém mais experiente ver se consegue fazer pra você.

 

Boa sorte.

Posso estar parecendo que eu só ajudo por rep+, mais e a única forma de saber se o meu trabalho valeu a pena. Se não for demais, deixa o rep+ ai pra mim.

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Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje 

=/ se não eu te daria brother... amanha eu te dou, pode deixa, e pra quem me ajudar nessa paralyze também XD <3

#Também não consegui colocar a paralyze pra jogar nos sqm atras do efeito lá =/

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
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Essa paralizy acho meio difícil, mais sempre tem alguem que consegue.

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Não, o foda é que pra verificar pra onde o player olha, pra jogar pra tras o efeito, é dentro do onCastSpell, mas para causar o paralyze, tem que ser fora.

Dai como vou puxar a direção que é pra jogar a paralyze, se a função que verifica os SQM vem depois? ta tenso aqui.. e ngm tentou ajudar ainda , tirando voce =s


...


Só tem que descobrir um jeito de add paralyze nas posições pos1 pos2 pos3 que estão dentro do onCastSpell, alguem? ........................................

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
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