Postado Julho 20, 2014 10 anos function onKill(cid, target) --config---------------------------- local lvl = getPlayerLevel(cid) --players level local nlvl = getPlayerLevel(cid) + 5 -- add 5 levels --end------------------------------- if isPlayer(target) == TRUE then local exp = (50 * (lvl) * (lvl) * (lvl) - 150 * (lvl) * (lvl) + 800 * (lvl)) / 5 local nexp = (50 * (nlvl) * (nlvl) * (nlvl) - 150 * (nlvl) * (nlvl) + 900 * (nlvl)) / 5 local newexp = nexp - exp doPlayerAddExp(cid,newexp) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Orgasmic~", 198) if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then doPlayerAddExperience(cid, -50000) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You have been punished for killing a player of the same IP.") end end return TRUE end Aqui está, se tiver o mesmo IP vai dar a XP e ao mesmo tempo punir.
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Pera '-' não entendi... Esse script ta igualzinho o meu? Oquê mudou? Eu quero "exp stages" para player que mata player.... Exemplo: O player level 300 que mata algum outro player upa 5 leveis, o player level 400 ganha 3, o 500 ganha 2 e assim por diante... (exemplo)
Postado Julho 20, 2014 10 anos Ta até faço embora esteja com preguiça, vê se fica bom assim: Pra cima (exemplo: Quem mata é level 100 e quem morre é level 120) = Se a diferença for de 20 levels = +5 levels Se a diferença for de 50 levels = +6 levels Se a diferença for de +100 levels = +8 levels Se a diferença for de +150 levels = +10 levels - Pra baixo (exemplo: Quem mata é level 100 e quem morre é level 80) = Se a diferença for de 20 levels = +5 levels Se a diferença for de 50 levels = +4 levels Se a diferença for de +100 levels = +3 levels
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.