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Sobre o Erro DO VPS, eu estava com o mesmo problema, Sofrendo atacks de nuker, isso e nuker, sugiro vc baxar, Kiwi Firewall Anti DDOs 2011, éo Portsafe Anti Nuker, é um firewall, é jal era, agora meu server não fecha mais, é não vacila com o IP do do VPS, cai na merda de dexar o ip livre e acabaram fudendo tudo, então utilize no IP, bote para utiilzar somente 2 MC, foi isso que eu fiz é até agora nada de nuker...

                                                        

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cria um topico no pedidos de script

Certo, então vejamos..   O 1º SCRIPT, seria uma TAG ao Nome do Player? ________________________________________________     ________________________________________________   O 4º ERRO, teste

Sobre o primeiro SCRIPT, de adicionar a tag no nome do Player, talvez possa ser resolvido assim:   Dê uma olhada neste sistema: Link   Ou então poste-o para que possamos adaptar ao seu.   -----

Como coloca 2 MC, já uso ant nuker não adianta, o meu problema é o seguinte. tem balls que está bugando, não da pra dar look nem soltar o pokemon, ai quando coloca ela no trade o server cai

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

     xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
 

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Preucura no tibiaking, anti MC, achei aki, é baixe os programa que te falei, agora não tenho + problemas com nuker

                                                        

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oS ant-nukers eu já usava, como eu disse o problema do servidor. é que algumas balls estão bugando, não da pra dar look, nem soltar o pokemon.
Da quando coloca essa ball no trade e o otro player vai dar look. o servidor cai!

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

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Tente removelas, é colocar novamente :) ,

 

 

 

 

Boa sorte.

                                                        

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Removelás oque?

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

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     xPollo                                         

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As balls que estou bugadas, vc não falou que ao dar look? o server cai? então esso removelas

                                                        

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Remove dos players ou do servidor? do servidor não da porque meu cliente é meio bugada, e dos players eu removo só que cada dia aparece uma!

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

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Vc quer remover os items? tipo as balls? faz o seguinte vai e desativa a ball no item.xml vc usa site? mysql?

                                                        

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Sim Uso, é pra apagar a linha dela?

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

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Da debug no servidor quando da look nela ou quando usa ela?

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

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Da debug no servidor quando da look nela ou quando usa ela?

 

Quando faz os 2, vou mandar uns exemplos

 

A ball fica assim no char

d31KJwe.png

 

Ai quando da USE, pra soltar o pokemon aparece isso. no TFS

 

[03/08/2014 02:07:44] [Error - Action Interface]

[03/08/2014 02:07:44] data/actions/scripts/goback.lua:onUse

[03/08/2014 02:07:44] Description:

[03/08/2014 02:07:44] data/actions/scripts/goback.lua:74: attempt to compare nil with number

[03/08/2014 02:07:44] stack traceback:

[03/08/2014 02:07:44] data/actions/scripts/goback.lua:74: in function

E quando da LOOK aparece isso

[03/08/2014 02:08:38] [Error - CreatureScript Interface]

[03/08/2014 02:08:38] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[03/08/2014 02:08:38] Description:

[03/08/2014 02:08:38] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[03/08/2014 02:08:38] stack traceback:

[03/08/2014 02:08:38] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[03/08/2014 02:08:38] data/creaturescripts/scripts/look.lua:16: in function

LOOK.LUA, GOBACK.LUA

GOBACK:

local hitmonchans = {

["Hitmonchan"] = {

[0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal

[1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo

[2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio

[3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo

[4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost

},

["Shiny Hitmonchan"] = {

--aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO...

[0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal

[1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo

[2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio

[3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo

[4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost

}

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

local owner = getItemAttribute(item.uid, "firstpoke")

if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon é do "..owner..", é seu primeiro pokemon, devolva ele para seu dono, por favor.")

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then

return true

end

local btype = getPokeballType(item.itemid)

local effect = pokeballs[btype].effect

if not effect then

effect = 21

end

if item.itemid == pokeballs[btype].use then

if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer seu pokemon retornar em batalhas de ginasio.")

return true

end

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then

doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon desmaiou.")

return true

end

end

local z = getCreatureSummons(cid)[1]

if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then

return true

end

doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then

doPlayerSendCancel(cid, "Coloque seu pokemon no local correto!!")

return TRUE

end

local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

if thishp <= 0 then

if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then

doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon desmaiou.")

return true

end

end

local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

if not pokes[pokemon] then

return true

end

local x = pokes[pokemon]

if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") then

doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon é level maior que você, upe até o level dele que você poderá usa-lo.")

return true

end

doSummonMonster(cid, pokemon)

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]

if not isCreature(pk) then return true end

------------------------passiva hitmonchan------------------------------

if isSummon(pk) then

--local e = getCreatureMaster(cid)

local nameHIT = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")

local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands")

if nameHIT == "Shiny Hitmonchan" or nameHIT == "Hitmonchan" then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands") then

doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[nameHIT][hands].out}, -1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contate a staff! Error in passive system! Attribute \"hands\" missing")

end

end

end

-------------------------------------------------------------------------

if getCreatureName(pk) == "Ditto" then

local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")

local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")

if left and left > 0 then

setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)

doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)

addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))

doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())

else

setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto")

end

end

if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

doCreatureSetLookDir(pk, 2)

adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true)

doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

local pokename = getItemAttribute(item.uid, "nick") or getCreatureName(pk)

local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)

doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon desmaiou.")

end

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

end

return true

end

LOOK.LUA

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

local str = ""

if not isCreature(thing.uid) then

local iname = getItemInfo(thing.itemid)

if isPokeball(thing.itemid) then

local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")

local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")

local item = getItemInfo(thing.itemid)

str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n"

str = str.."It contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." [level "..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n"

if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then

str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item."

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0

local boostshow = ""

if boost > 0 then

str = str.."Boost level: +"..boost..".\n"

end

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then

str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n"

end

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

str = str.."\n--- Status ---"

str = str.."\nOffense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "offense")).." Defense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "defense")).."\n"

str = str.."Agility: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "speed")).." Sp. Attack: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "specialattack")).."\n"

str = str.."Vitality: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "vitality"))..""

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then

str = "You see a "..string.lower(iname.name).." ["..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n"

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

else

return true

end

end

local npcname = getCreatureName(thing.uid)

local l = string.len(npcname)

if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then

--string.sub(npcname, l - 1, l) == " " then

local article = getPlayerStorageValue(thing.uid, 9891) == 1 and "He is" or "She is"

local nname = string.sub(npcname, 1, l - 2)

if nname == getCreatureName(cid) then

nname = "yourself"

article = "You are"

end

str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer."

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

if not isMonster(thing.uid) then

return true

end

if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end

if not isSummon(thing.uid) then

local str = "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." [level "..getPokemonLevel(thing.uid).."].\n"

if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then

local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0

local boostshow = " + "..boostlevel.."]"

if showBoostSeparated then

boostshow = "] [+"..boostlevel.."]"

end

local levelinfo = "["..getPokemonLevel(thing.uid)..""..boostshow..""

if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

local nexp = getItemAttribute(myball, "nextlevelexp")

local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo.."."

string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."."

string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid)

if getItemAttribute(myball, "level") <= 99 then

string = string.."\nExperience needed to level up: "..nexp.."."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")

end

return false

end

return true

end

Editado por felipinkoak (veja o histórico de edições)

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

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Testa o onLook assim:

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

local str = ""

if not isCreature(thing.uid) then

local iname = getItemInfo(thing.itemid)

if isPokeball(thing.itemid) then

local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")

local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")
local item = getItemInfo(thing.itemid)
str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n"
str = str.."It contains "..getArticle(getItemAttribute(thing.uid, "poke")).." "..pokename.." [level "..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n"

if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then
str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item."
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
end

local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
local boostshow = ""

if boost > 0 then
str = str.."Boost level: +"..boost..".\n"
end

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then
str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n"
end

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
str = str.."It is male."
elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
str = str.."It is female."
else
str = str.."It is genderless."
end

str = str.."\n--- Status ---"
str = str.."\nOffense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "offense")).." Defense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "defense")).."\n"
str = str.."Agility: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "speed")).." Sp. Attack: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "specialattack")).."\n"
str = str.."Vitality: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "vitality"))..""

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then

str = "You see a "..string.lower(iname.name).." ["..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n"

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
str = str.."It is male."
elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
str = str.."It is female."
else
str = str.."It is genderless."
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

else

return true

end
end

local npcname = getCreatureName(thing.uid)
local l = string.len(npcname)
if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then
--string.sub(npcname, l - 1, l) == " " then
local article = getPlayerStorageValue(thing.uid, 9891) == 1 and "He is" or "She is"
local nname = string.sub(npcname, 1, l - 2)
if nname == getCreatureName(cid) then
nname = "yourself"
article = "You are"
end
str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer."
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
end

if not isMonster(thing.uid) then
return true
end

if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end

if not isSummon(thing.uid) then
local str = "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." [level "..getPokemonLevel(thing.uid).."].\n"
if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then
str = str.."It is male."
elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then
str = str.."It is female."
else
str = str.."It is genderless."
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then

local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
local boostshow = " + "..boostlevel.."]"

if showBoostSeparated then
boostshow = "] [+"..boostlevel.."]"
end

local levelinfo = "["..getPokemonLevel(thing.uid)..""..boostshow..""

if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local nexp = getItemAttribute(myball, "nextlevelexp")

local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo.."."
string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."."
string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid)
if getItemAttribute(myball, "level") <= 99 then
string = string.."\nExperience needed to level up: "..nexp.."."
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
end


return false
end

return true
end

 

E o goback, assim:

local EFFECTS = {
    --[OutfitID] = {Effect}
    [427] = 35,    --magmar
    [1320] = 35,   --shiny magmar       --edited efeito magmar/jynx
    [633] = 17,    --jynx
    [850] = 17,    --shiny jynx
}

local hitmonchans = {
["Hitmonchan"] = {
                         [0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE},  --outfit normal
                         [1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE},    --outfit fogo
                         [2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE},    --outfit raio
                         [3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE},    --outfit gelo
                         [4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE}   --outfit ghost
                  },
                  
["Shiny Hitmonchan"] = {              
                         [0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE},  --outfit normal
                         [1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE},    --outfit fogo
                         [2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE},    --outfit raio
                         [3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE},    --outfit gelo
                         [4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE}   --outfit ghost
                       }
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

    local owner = getItemAttribute(item.uid, "firstpoke")

    if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then
        doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon belongs to "..owner..", it is his first pokemon. Please, give it back to him.")
    return true
    end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
return true
end
-------------------------------------------------------
ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")
                                               
   btype = getPokeballType(item.itemid)
   usando = pokeballs[btype].use

local effect = pokeballs[btype].effect
if getItemAttribute(item.uid, "ball") == "pokeball" then
   effect = 188
elseif getItemAttribute(item.uid, "ball") == "ultraball" then
   effect = 191
elseif getItemAttribute(item.uid, "ball") == "superball" then
   effect = 190
elseif getItemAttribute(item.uid, "ball") == "greatball" then
   effect = 189
end
----------------------------------------------------------
if item.itemid == usando then
doBackPokeballsInDuel(cid)
---------------------------Promotion Especiais-------------------------------
doRemovePromotionAttr(cid)  
---------------------------Promotion Especiais-------------------------------
---------------------------Torneio-------------------------------    
    local storage = 20501    
    x = getPlayerStorageValue(cid, storage)
     if getPlayerStorageValue(cid, 80950) == 1 then -- Storage do Torneio PETMON
        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "POKEDOWN: "..x.."", 71)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, x + 1)
    end
---------------------------Torneio-------------------------------
                          
    if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
    return true
    end
    
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then   
       BackTeam(cid, getCreatureSummons(cid), effect)       --<<-- Edited Team Slice system
    end   
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    
    if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
            doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
            return true
        end
    end

    local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)
    if cd > 0 then
       setCD(item.uid, "blink", 0)
    end
    
    local z = getCreatureSummons(cid)[1]

    if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
    return true
    end

    doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then
checkPokeballsInDuel(cid)
doSetItemAttribute(item.uid, "morta", "no")
doPromotionAttr(cid)
    if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
        doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
    return TRUE
    end
-------------------------Função para bater mais por level-------------------------
local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)    
    
    local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

    if thishp <= 0 then
        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
            doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
            return true
        end
    end

    local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

    if not pokes[pokemon] then
    return true
    end

    local x = pokes[pokemon]
    local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

    if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then
    doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.")
    return true
    end

    doSummonMonster(cid, pokemon)

    local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
    if not isCreature(pk) then return true end
    ------------------------passiva hitmonchan------------------------------
    if isSummon(pk) then
       local nameHIT = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")
       local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands")
       if nameHIT == "Shiny Hitmonchan" or nameHIT == "Hitmonchan" then
          if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands") then
             doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[nameHIT][hands].out}, -1)
          else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contact a GameMaster! Error in passive system! Attribute \"hands\" missing")  
          end
       end
    end
    -------------------------------------------------------------------------
    ---------movement magmar, jynx-------------
    if EFFECTS[getCreatureOutfit(pk).lookType] then             --edited efeito magmar/jynx
       markPosEff(pk, getThingPos(pk))
       sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureOutfit(pk).lookType], getThingPos(pk))
    end
    --------------------------------------------------------------------------      

    if getCreatureName(pk) == "Ditto" then

        local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")
        local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")

        if left and left > 0 then
            setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)
            doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)
            addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))
            doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())
        else
            setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto")
        end
    end

    if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

    doCreatureSetLookDir(pk, 2)

    adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true)
    doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

    doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

    local pokename = getItemAttribute(item.uid, "nick") or getCreatureName(pk)

    local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
    doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)


---- Addons
local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
        local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
        local look = getItemAttribute(pb,"addon")
        if not look then
                doSetItemAttribute(pb,"addon",0)
        return false
        end
        if look > 0 then
                doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)
        return true
        end

else

    doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

end

    if useKpdoDlls then
        doUpdateMoves(cid)
    end
return true
end

 

Caso não dê certo, poste aqui esta Pokeball como está no "Items.xml" pra eu ver uma coisa.

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Cara deu a mesma coisa..
 

    <item id="11829" article="a" name="ultraball">
     <attribute key="weight" value="100" />
     <attribute key="slotType" value="feet" />
    </item>
    
    <item id="11830" article="a" name="ultraball being used">
     <attribute key="weight" value="100" />
     <attribute key="slotType" value="feet" />
    </item>
    
    <item id="11831" article="a" name="discharged ultraball">
     <attribute key="weight" value="100" />
     <attribute key="slotType" value="feet" />
    </item>

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Me mande também o arquivo "configuração.lua" da sua pasta lib.

Cara eu tentei colocar em spolier mais demoro demais, ai upei no 4shared..

http://www.4shared.com/rar/GlZzlr6ice/configuration.html?

Isso ajuda você em alguma cosia?

As vezes aparece da Distro.

 

[04/08/2014 21:15:05] [Warning - IOLoginData::loadItems] Unserialize error for item with id 11829

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

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Boa noite.

Pude analisar em seu script que você tentou aumentar a quantidade de balls, e nisso esqueceu de editar alguns detalhes, como por exemplo:

pokeballs = {
["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},
["ultra"] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},
["super"] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},
["great"] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},
["shinynormal"] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},
["shinygreat"] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},
["shinysuper"] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},
["shinyultra"] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, -- Linha original
["masterball"] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, -- Este é cópia da linha acima
}

Só que ao copiar, deixou as ids das pokeballs iguais, ou seja, deve estar ocasionando em bug por causa disso.

 

Esta parte do script, no script original está assim:

pokeballs = {
["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},
["ultra"] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},
["super"] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},
["great"] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},
["shinynormal"] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},
["shinygreat"] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},
["shinysuper"] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},
["shinyultra"] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},
}

Veja que não tem ids repetidas, apenas efeitos.

 

O script completo e original é este abaixo:

Mediafire para ver o arquivo.

Mediafire para fazer download do arquivo.

 

É possível que isso possa resolver seu problema.

 

Boa sorte.

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Posso substituir o script tranquilo? ou só aquelas linhas..? porque eu alterei o catch, de tudo aqueles pokemon '-'

Editado por felipinkoak (veja o histórico de edições)

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Sugiro que teste substituir o script inteiro para ver se o erro para, se parar já sabe em qual script está o problema..

Aí sugiro com muita cautela editar aquela parte que citei acima, de uma nova BALL, e creio que precise por IDS diferentes pois ficaria inviável ter 2 itens distintos com a mesma ID.

 

Boa sorte.

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