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cria um topico no pedidos de script

Certo, então vejamos..   O 1º SCRIPT, seria uma TAG ao Nome do Player? ________________________________________________     ________________________________________________   O 4º ERRO, teste

Sobre o primeiro SCRIPT, de adicionar a tag no nome do Player, talvez possa ser resolvido assim:   Dê uma olhada neste sistema: Link   Ou então poste-o para que possamos adaptar ao seu.   -----

Apaguei, pois elas não existem em meu servidor '-'

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

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Bom, até agora só apareceu uma ball bugada, vamos ver vou esperar 1/2 dias..

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Ah sim, fico aguardando informações.

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Ei cara você acha que consegue fazer aquele sistema de PVP ali?
Ou a TalkAction que fala

 

1

2

3

JAH

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A talkaction para fazer com "for" eu apanho um pouco eu acho, apesar de que, pra quem sabe, ler eu falando isso deve achar um absurdo de tão simples que é.. mas eu não me acostumei ainda.

Sobre o sistema de PVP, estou criando pra um Cliente do meu site de scripts.

 

Algumas configurações serão necessárias em seu playerattack.lua em CreatureScripts.

Que inclusive em um servidor de teste que tenho aqui, "Serve Gabrieltxu Full 3.0" funcionou a alteração que fiz, já no do meu Cliente não deu certo a alteração.

 

Ou seja, varia de servidor para servidor.

 

:/

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Pow se quiser pode postar ai pra nóis testar.

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Já pedi para postar seu playerattack.lua da pasta CreatureScripts aqui?

Se não, poste-o para que possamos testar a alteração que fiz para saber se será fácil como foi no meu, ou se será complicado como está sendo no do meu cliente.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Já pedi para postar seu playerattack.lua da pasta CreatureScripts aqui?

Se não, poste-o para que possamos testar a alteração que fiz para saber se será fácil como foi no meu, ou se será complicado como está sendo no do meu cliente.A

Acho que não tinha pedido não, mais ai está!

PlayerAttack.lua

local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)

setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 18 * 1000)

function fightCondic(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end

doAddCondition(cid, fightcondition)

addEvent(fightCondic, 1000, cid)

end

function onTarget(cid, target)

if isPlayer(target) then return true end

if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then

for a, b in pairs(ginasios) do

if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then

if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.")

return false

end

end

end

end

if isSummon(target) then

local duel = getCreatureMaster(target)

if not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(cid)) == 2 or not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(duel)) == 2 then

if not isInParty(cid) or not isInParty(duel) then

doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.")

return false

end

if not getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(duel) then

doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.")

return false

end

else

return true

end

end

if false then -- desativado

if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then

addPlayerToAgressiveList(target, cid)

end

if isPassive(target) then

setAgressive(target)

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1])

else

doMonsterSetTarget(target, cid)

end

else

local histarget = getCreatureTarget(target)

if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then

doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1])

end

end

end

return TRUE

end

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Ok, de manhã dou uma analisada neste script.

 

Abraços e boa noite.

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Cara, ainda está aparecendo os malditos pokemons bugados, eu tirei a aura pra ve se resolve!

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@UP

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@UP, AINDA ESTOU COM O PROBLEMA DAS BALLS BUGADAS, ALGUEM PODE AJUDAR?


@UP

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@UP!

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Ando muito sem tempo pois meu Projeto está em Test e Online..

Mas breve tento lhe dar suporte.

 

Abraços.

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Ando muito sem tempo pois meu Projeto está em Test e Online..

Mas breve tento lhe dar suporte.

 

Abraços.

OK, Obrigado, se outra pessoa poder ir tentando me ajudar ai eu agradeço, to precisando muito mesmo!

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