Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem tem conhecimento em xampp/gesior que possa me ajudar? Invadiram sei lá oq e como aqui e mexeram em tudo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Invadiram a datase leo visto, postaram coisas na minha página com o paladin sample, excluiram o shop e tudo mais...

Link para o post

Pelo amor de deus vc Deicho liberado o acesso Do account mananger, Vai Ter q Resetar e procura uns tutoriais da net de como Bloquear o account mananger no site

Link para o post

Hum... Verdade, acho que se eu tirar o acesso de ADM da account 1/1 já está arruma tudo né?

Link para o post

Isso eu já pretendia fazer mesmo, vou resetar amanhã cedo... Só preciso saber se ele só conseguiu invadir graças a isso? Não tem mais nada que possam invadir? Exclui a pasta webdav lá e tudo mais...

Link para o post

Foi assim que ele fez essa bagunça toda e vai nos samples e account manager na sua data base e bota deleted = 1 para ele não poder post no forum

venohost.png

Link para o post

Se eu deletar o acc manager não é possível fazer acc InGame :s tem algum outro modo?

--EDIT

Agora meu "localhost" não quer abrir, não carrega a página :s oq será aconteceu?

Editado por Leoo Zanin (veja o histórico de edições)
Link para o post

Coloquei como page acess 1, será que da problemas?

Será? rs
Algum modo de me proteger?

Link para o post

Então amigo, meu VPS tem proteções contra DDoS... Acho que ele não está me atacando não ein, pois o problema ainda insiste...
Tento carregar a página localhost e aparece aquela mensagem "Esta página da web não está disponível"...

---EDIT

Já voltou, o meu problema agora é do acc manager, preciso que não consigam logar nele... ;s

Editado por Leoo Zanin (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo