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Olá galera!

 

 

Estou precisando de um script de Tile de Premium que só premium poderá passar, já procurei o fórum todo em todos os scripts do mesmo tentando conseguir um e não achei um que funcionasse, acho que é por que meu OT é versão 8.70. Bom, por isso estou aqui pra pedir esse script, uso o sistema de premium normal por MOD:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Buy premium command" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">
	<config name="buypremium_config"><![CDATA[
		config = {
			days = 30,
			cost = 10,
			maxDays = 360
		}
	]]></config>
	<talkaction words="!buypremium; !pacc" event="buffer"><![CDATA[
		domodlib('buypremium_config')
		if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can not buy more than " .. config.days + config.maxDays .. " days of Premium Account.")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
			return
		end

		if(not doPlayerRemoveItem(cid, 12449, 10)) then
			doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough LT money, " .. config.days .. " days premium account costs " .. config.cost .. " gold coins.")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
			return
		end

		doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought " .. config.days .. " days of premium account.")
	]]></talkaction>
</mod>

Rep++ pra quem ajudar

Oi

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Em data/movements/scripts/ crie um arquivo lua e renomeie para premiumtile

E, adicione isso:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isPremium(cid) == false then
doTeleportThing(cid, fromPosition)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "MSG SE NAO FOR VIP.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "MSG SE FOR VIP.")
end
return true
end

Depois adicione esta tag no movements.xml
 

	<movevent type="StepIn" actionid="1242" event="script" value="premiumtile.lua"/>

E por fim adicione a actionid 1242 nos tiles premiums.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Qual a versão do teu server?

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Tenta com esse:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if getPlayerPremiumDays(cid) < 1 then
doTeleportThing(cid, fromPosition)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "MSG SE NAO FOR VIP.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "MSG SE FOR VIP.")
end
return true
end
Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Tenta esse, é só adicionar a posição pra onde serão teletransportados.
 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local position1 = {x= 439, y=49, z=7}

if isPremium(cid) == false then
doTeleportThing(cid, position1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Only vip accounts can acess this area.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Welcome to Vip Area.")
end
return true
end

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Tente: 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isPremium(cid) == FALSE then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doPlayerSendCancel(cid, "Somente players Que tem Acesso VIP podem passar.")
end
return TRUE
end
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    • Por HSinhori
      Estou tendo um problema nesse script, ele não faz o que era pra ser feito, alguém pode me ajudar? eu uso tfs 0.4
       no caso o script faria o seguinte, tem uma lista de ids, e cada id recebe um valor "2523 = 1",e tem uma variavel "soma" que recebe a soma dos valores mas só quando o item esta sendo usado e retorna essa valor como addon
       
          <movevent type="Equip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/>     <movevent type="DeEquip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/>     <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/>     <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> function onEquip(cid, item, slot)         local tabVal = {         [2523] = 1,         [2195] = 2     }              local soma = 0     for k, v in pairs(tabVal) do         for slot = 1, 10 do             if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then                 soma = soma + v                 doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma)             end         end     end     return true end  
      function onDeEquip(cid, item, slot)         local tabVal = {         [2523] = 1,         [2195] = 2     }              local soma = 0     for k, v in pairs(tabVal) do         for slot = 1, 10 do             if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then                 soma = soma + v                 doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma)             end         end     end     return true end  
       
       
    • Por HSinhori
      Gostaria se alguém pudesse, fazer um script que nele haveriam varios ids de items, e cada item receberia um valor, ex:
      item 2523 = 1, item 2195 = 2, item 2160 = 3;
       
      e com uma variável (soma) que somasse esses 1, 2 e 3, mas só se o item estivesse no slot do inventario (legs/ armor / boots)
       
      e então retorna-se o valor como um addon ativo, obviamente que ao remover o item o calculo seria refeito e o novo valor de soma seria posto como addon
    • Por HSinhori
      Gostaria se alguém pudesse, fazer um script que nele haveriam varios ids de items, e cada item receberia um valor, ex:
      item 2523 = 1, item 2195 = 2, item 2160 = 3;
       
      e com uma variável (soma) que somasse esses 1, 2 e 3, mas só se o item estivesse no slot do inventario (legs/ armor / boots)
       
      e então o recebe-se a msg tipo 
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Valor igual a " . soma . ".")
    • Por HSinhori
      Eu procurei em alguns tópicos do TK e não achei o que eu queria...
       
      Eu gostaria de saber como destino a imagem a um efeito... Ex: O fogo é o efeito 15
       
      Onde eu descubro que numero é o meu novo efeito?
      E como torno a imagem criada em um efeito?
    • Por HSinhori
      como eu defino que desenho é o addon 1 e que desenho é o addon 2, e como eu destino ele ao outfit ??
       
       
       
      agradeço a quem me ajudar
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