Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por HSinhori
      Estou tendo um problema nesse script, ele não faz o que era pra ser feito, alguém pode me ajudar? eu uso tfs 0.4
       no caso o script faria o seguinte, tem uma lista de ids, e cada id recebe um valor "2523 = 1",e tem uma variavel "soma" que recebe a soma dos valores mas só quando o item esta sendo usado e retorna essa valor como addon

<movevent type="Equip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/>     <movevent type="DeEquip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/>     <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/>     <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> function onEquip(cid, item, slot)         local tabVal = {         [2523] = 1,         [2195] = 2     }              local soma = 0     for k, v in pairs(tabVal) do         for slot = 1, 10 do             if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then                 soma = soma + v                 doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma)             end         end     end     return true end  
      function onDeEquip(cid, item, slot)         local tabVal = {         [2523] = 1,         [2195] = 2     }              local soma = 0     for k, v in pairs(tabVal) do         for slot = 1, 10 do             if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then                 soma = soma + v                 doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma)             end         end     end     return true end  

• Por HSinhori
      Gostaria se alguém pudesse, fazer um script que nele haveriam varios ids de items, e cada item receberia um valor, ex:
      item 2523 = 1, item 2195 = 2, item 2160 = 3;

e com uma variável (soma) que somasse esses 1, 2 e 3, mas só se o item estivesse no slot do inventario (legs/ armor / boots)

e então retorna-se o valor como um addon ativo, obviamente que ao remover o item o calculo seria refeito e o novo valor de soma seria posto como addon
    • Por HSinhori
      Gostaria se alguém pudesse, fazer um script que nele haveriam varios ids de items, e cada item receberia um valor, ex:
      item 2523 = 1, item 2195 = 2, item 2160 = 3;

e com uma variável (soma) que somasse esses 1, 2 e 3, mas só se o item estivesse no slot do inventario (legs/ armor / boots)

e então o recebe-se a msg tipo 
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Valor igual a " . soma . ".")
    • Por HSinhori
      Eu procurei em alguns tópicos do TK e não achei o que eu queria...

Eu gostaria de saber como destino a imagem a um efeito... Ex: O fogo é o efeito 15

Onde eu descubro que numero é o meu novo efeito?
      E como torno a imagem criada em um efeito?
    • Por HSinhori
      como eu defino que desenho é o addon 1 e que desenho é o addon 2, e como eu destino ele ao outfit ??

agradeço a quem me ajudar
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo