Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por HSinhori
Estou tendo um problema nesse script, ele não faz o que era pra ser feito, alguém pode me ajudar? eu uso tfs 0.4
no caso o script faria o seguinte, tem uma lista de ids, e cada id recebe um valor "2523 = 1",e tem uma variavel "soma" que recebe a soma dos valores mas só quando o item esta sendo usado e retorna essa valor como addon
<movevent type="Equip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> function onEquip(cid, item, slot) local tabVal = { [2523] = 1, [2195] = 2 } local soma = 0 for k, v in pairs(tabVal) do for slot = 1, 10 do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then soma = soma + v doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma) end end end return true end
function onDeEquip(cid, item, slot) local tabVal = { [2523] = 1, [2195] = 2 } local soma = 0 for k, v in pairs(tabVal) do for slot = 1, 10 do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then soma = soma + v doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma) end end end return true end
-
Por HSinhori
Gostaria se alguém pudesse, fazer um script que nele haveriam varios ids de items, e cada item receberia um valor, ex:
item 2523 = 1, item 2195 = 2, item 2160 = 3;
e com uma variável (soma) que somasse esses 1, 2 e 3, mas só se o item estivesse no slot do inventario (legs/ armor / boots)
e então retorna-se o valor como um addon ativo, obviamente que ao remover o item o calculo seria refeito e o novo valor de soma seria posto como addon
-
Por HSinhori
Gostaria se alguém pudesse, fazer um script que nele haveriam varios ids de items, e cada item receberia um valor, ex:
item 2523 = 1, item 2195 = 2, item 2160 = 3;
e com uma variável (soma) que somasse esses 1, 2 e 3, mas só se o item estivesse no slot do inventario (legs/ armor / boots)
e então o recebe-se a msg tipo
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Valor igual a " . soma . ".") -
Por HSinhori
como eu defino que desenho é o addon 1 e que desenho é o addon 2, e como eu destino ele ao outfit ??
agradeço a quem me ajudar
-