Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. NathanAmaro

NathanAmaro

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por HSinhori
      Estou tendo um problema nesse script, ele não faz o que era pra ser feito, alguém pode me ajudar? eu uso tfs 0.4
       no caso o script faria o seguinte, tem uma lista de ids, e cada id recebe um valor "2523 = 1",e tem uma variavel "soma" que recebe a soma dos valores mas só quando o item esta sendo usado e retorna essa valor como addon

<movevent type="Equip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/>     <movevent type="DeEquip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/>     <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/>     <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> function onEquip(cid, item, slot)         local tabVal = {         [2523] = 1,         [2195] = 2     }              local soma = 0     for k, v in pairs(tabVal) do         for slot = 1, 10 do             if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then                 soma = soma + v                 doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma)             end         end     end     return true end  
      function onDeEquip(cid, item, slot)         local tabVal = {         [2523] = 1,         [2195] = 2     }              local soma = 0     for k, v in pairs(tabVal) do         for slot = 1, 10 do             if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then                 soma = soma + v                 doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma)             end         end     end     return true end  

• Por HSinhori
      Gostaria se alguém pudesse, fazer um script que nele haveriam varios ids de items, e cada item receberia um valor, ex:
      item 2523 = 1, item 2195 = 2, item 2160 = 3;

e com uma variável (soma) que somasse esses 1, 2 e 3, mas só se o item estivesse no slot do inventario (legs/ armor / boots)

e então retorna-se o valor como um addon ativo, obviamente que ao remover o item o calculo seria refeito e o novo valor de soma seria posto como addon
    • Por HSinhori
      Gostaria se alguém pudesse, fazer um script que nele haveriam varios ids de items, e cada item receberia um valor, ex:
      item 2523 = 1, item 2195 = 2, item 2160 = 3;

e com uma variável (soma) que somasse esses 1, 2 e 3, mas só se o item estivesse no slot do inventario (legs/ armor / boots)

e então o recebe-se a msg tipo 
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Valor igual a " . soma . ".")
    • Por HSinhori
      Eu procurei em alguns tópicos do TK e não achei o que eu queria...

Eu gostaria de saber como destino a imagem a um efeito... Ex: O fogo é o efeito 15

Onde eu descubro que numero é o meu novo efeito?
      E como torno a imagem criada em um efeito?
    • Por HSinhori
      como eu defino que desenho é o addon 1 e que desenho é o addon 2, e como eu destino ele ao outfit ??

agradeço a quem me ajudar
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo