-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por HSinhori
Estou tendo um problema nesse script, ele não faz o que era pra ser feito, alguém pode me ajudar? eu uso tfs 0.4
no caso o script faria o seguinte, tem uma lista de ids, e cada id recebe um valor "2523 = 1",e tem uma variavel "soma" que recebe a soma dos valores mas só quando o item esta sendo usado e retorna essa valor como addon
<movevent type="Equip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> function onEquip(cid, item, slot) local tabVal = { [2523] = 1, [2195] = 2 } local soma = 0 for k, v in pairs(tabVal) do for slot = 1, 10 do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then soma = soma + v doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma) end end end return true end
function onDeEquip(cid, item, slot) local tabVal = { [2523] = 1, [2195] = 2 } local soma = 0 for k, v in pairs(tabVal) do for slot = 1, 10 do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then soma = soma + v doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma) end end end return true end
-
Por HSinhori
Gostaria se alguém pudesse, fazer um script que nele haveriam varios ids de items, e cada item receberia um valor, ex:
item 2523 = 1, item 2195 = 2, item 2160 = 3;
e com uma variável (soma) que somasse esses 1, 2 e 3, mas só se o item estivesse no slot do inventario (legs/ armor / boots)
e então retorna-se o valor como um addon ativo, obviamente que ao remover o item o calculo seria refeito e o novo valor de soma seria posto como addon
-
Por HSinhori
Gostaria se alguém pudesse, fazer um script que nele haveriam varios ids de items, e cada item receberia um valor, ex:
item 2523 = 1, item 2195 = 2, item 2160 = 3;
e com uma variável (soma) que somasse esses 1, 2 e 3, mas só se o item estivesse no slot do inventario (legs/ armor / boots)
e então o recebe-se a msg tipo
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Valor igual a " . soma . ".") -
Por HSinhori
como eu defino que desenho é o addon 1 e que desenho é o addon 2, e como eu destino ele ao outfit ??
agradeço a quem me ajudar
-