Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não existe essa versão somente até 9.60 a RMR solicito a source no seu site para galera da área de programação cria seu proprio remere's map editor unico seja ele 3.0 até 9.50 https://github.com/hjnilsson/rme/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe essa versão somente até 9.60 a RMR solicito a source no seu site para galera da área de programação cria seu proprio remere's map editor unico seja ele 3.0 até 9.50 https://github.com/hjnilsson/rme/

poh presiso edita meu mapa :/ mais Obrigado

Link para o post

A 9.8 tem os mesmos otb da 9.60, edite nessa versão, e coloque seu items.otb.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

A 9.8 tem os mesmos otb da 9.60, edite nessa versão, e coloque seu items.otb.

E como eu faço isso ? tambem to querendo um rme 9.8

Link para o post

fera eu precurei em todo canto mais nao tava achando todos que precurava estava bugado ou nao tinha a versão , de pois de muita pesquisa eu achei um que pretava

Link para o post

Incrível como as pessoas tem dificuldade em abrir o google, eu achei o que tu quer em 2 segundos: http://www.tibiaking.com/forum/topic/20509-editando-com-98-rme/

Boy, esse topico foi uma das primeiras coisas q achei. Primeiro que um dos arquivos pra baixar ta em off, e segundo que mesmo com apenas os dois nao tem como abrir o mapa 9.8 que  eu tenho, nem os dos caras que comentaram la.Mas valew ai, abrç.

fera eu precurei em todo canto mais nao tava achando todos que precurava estava bugado ou nao tinha a versão , de pois de muita pesquisa eu achei um que pretava

Brother, voce conseguiu um Editor ? Por favor, se tiver como me passa, cara. Ou me ensina, to afim de editar uns mapa. Valew ai, abraço.

Link para o post

Boy, esse topico foi uma das primeiras coisas q achei. Primeiro que um dos arquivos pra baixar ta em off, e segundo que mesmo com apenas os dois nao tem como abrir o mapa 9.8 que  eu tenho, nem os dos caras que comentaram la.Mas valew ai, abrç.

Brother, voce conseguiu um Editor ? Por favor, se tiver como me passa, cara. Ou me ensina, to afim de editar uns mapa. Valew ai, abraço.

maus ai cara não consegui

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo