Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Muito obrigado cara, consegui arrumar, valeu mesmo meu bruxo! REP+ pro guri!!! Amigo fiz o tutorial e deu tudo certo, consegui editar 100% sem erros, mas na hora de logar no server ele dá essa mensagem:
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor Em 10/01/2015 em 03:07, KashmirBQW disse: Muito obrigado cara, consegui arrumar, valeu mesmo meu bruxo! REP+ pro guri!!! Amigo fiz o tutorial e deu tudo certo, consegui editar 100% sem erros, mas na hora de logar no server ele dá essa mensagem: Pegue o .dat que você editou e jogue na pasta que está dizendo na sua print...
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Alguem me ajuda eu nn entedi aquela parte aonde eu encotro a pasta de complilar? Feito todos esses processos,vá até o OBJECT BUILDER se você não fechou ele ainda,mas se fechou,apenas abra novamente e faça o processo de dar LOAD na pasta 854. Agora,faça o processo para abrir a aba de Compilar as coisas,e depois selecione a pasta 854,feito isso em "VERSION" selecione 9.60 e aperte em "CONFIRM",espere e aperte em OK.
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos mano o meu ta dando isso já ta irritando se puder ajudar muito obrigado.
Postado Março 4, 2015 10 anos Em 16/08/2014 em 01:29, xFatality disse: Faz o processo novamente,era pra ter uma cópia. estou com o mesmo problema do douglas; encontro na mesma situação que a dele, mesmos arquivos e pastas nos mesmos lugares; não há copias na pasta do client >things > 854 e sempre que vou abrir o mapa no rme dá o erro já segui todos os passos 2x Mostrar conteúdo oculto Editado Março 4, 2015 10 anos por Zandeko (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.