Postado Julho 23, 2014 10 anos Em 23/07/2014 em 13:10, Prezyoso disse: Eu ainda to com um problema, mas ajudou sim, vlw Qual é, talvez eu consiga resolver! Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Eu mesmo já resolvi, valeu ai amigo Deu tudo certo, podem fechar.
Postado Julho 23, 2014 10 anos Em 23/07/2014 em 14:19, Prezyoso disse: Eu mesmo já resolvi, valeu ai amigo Deu tudo certo, podem fechar. Nada! Obrigado você tbm por me ajudar! Obs: Quando você seleciona algum post como Melhor Resposta, automaticamente o topico é fechado! Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.