Postado Julho 23, 2014 10 anos Algue me ajuda ja fiz de tudo, já troquei as sourcers compilei de novo, mas que merda, quando mata outra pessoa, não da frag, já tentei 3777,3884, nada da certo (8.6) mata o cara, aparece injust, mas no !frags não conta frag, alguem me ajuda!
Postado Julho 23, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"
Postado Maio 31, 2016 8 anos @gmstrikker conseguiu resolver esse problema ?? eu tbm estou com o mesmo error e nao consigo repara-lo de maneira alguma =/
Postado Junho 1, 2016 8 anos ja aconteceu comigo isso unica solução que achei foi trocando de server peguei so o map e tals e mudei de ot melhor solução.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.