Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] AnimatedText nos monstros/players que sofrerem a magia


Ir para solução Resolvido por MaTTch,

Posts Recomendados

Então nos faça uma favor?

Poste a magia para que possamos editá-la.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara voc quer uma spells que o monstro solte e cause slow se for isso eu criei uma aqui pra um monstro se quise eu tenho aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste assim:

local thecombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLASHARROW)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(condition, -0.4, 0, -0.4, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(thecombat, area)

local arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}
}

        function getSpellDamage(cid, attackSkill, weaponAttack, attackFactor)
local hit = ((getPlayerLevel(cid) * 0.2) + (getPlayerSkill(cid, 4) * 2.4))
local damage = -(math.random(hit * 0.5, hit))
    return damage, damage
end
 
        function onTargetTile(cid, pos)
    doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
    setCombatCallback(thecombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
    
    function onCastSpell(cid, var)
local posi = getCreaturePosition(target)
        doSendAnimatedText(posi, 'Slowed!', 130)
return doCombat(cid, thecombat, var)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage")

Obs: Sua spell está meio bagunçada, mas tomara que funcione, não sou experiente com spells.

 

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta magia não precisa ter alvo selecionado?

 

AHHHHHHHH, disfarça.

Agora que fui dar uma olhada na área da magia.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste assim:

 

local thecombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLASHARROW)
function getSpellDamage(cid, attackSkill, weaponAttack, attackFactor)
    local hit = ((getPlayerLevel(cid) * 0.2) + (getPlayerSkill(cid, 4) * 2.4))
    local damage = -(math.random(hit * 0.5, hit))
    return damage, damage
end
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(condition, -0.4, 0, -0.4, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}
}
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(thecombat, area)
 
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
 
setCombatCallback(thecombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getThingPos(variantToNumber(var)), 'Slowed!', 130)
return doCombat(cid, thecombat, var)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage")

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim?

 

local thecombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLASHARROW)
function getSpellDamage(cid, attackSkill, weaponAttack, attackFactor)
    local hit = ((getPlayerLevel(cid) * 0.2) + (getPlayerSkill(cid, 4) * 2.4))
    local damage = -(math.random(hit * 0.5, hit))
    doSendAnimatedText(getThingPos(variantToNumber(var)), 'Slowed!', 130)
    return damage, damage
end
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(condition, -0.4, 0, -0.4, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}
}
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(thecombat, area)
 
function onTargetTile(cid, pos)
doSendAnimatedText(getThingPos(variantToNumber(var)), 'Slowed!', 130)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
 
setCombatCallback(thecombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getThingPos(variantToNumber(var)), 'Slowed!', 130)
return doCombat(cid, thecombat, var)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage")

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim?³

 

@EDITADO.

local thecombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLASHARROW)
function getSpellDamage(cid, attackSkill, weaponAttack, attackFactor)
    local hit = ((getPlayerLevel(cid) * 0.2) + (getPlayerSkill(cid, 4) * 2.4))
    local damage = -(math.random(hit * 0.5, hit))
    return damage, damage
end
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(condition, -0.4, 0, -0.4, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}
}
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(thecombat, area)
 
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
 
setCombatCallback(thecombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
local cpos = getCreaturePosition(variantToNumber(var))
doSendAnimatedText(cpos, 'Slowed!', 130)
return doCombat(cid, thecombat, var)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage")
Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei o post acima.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai, mas agora eu troquei a função..

Teste aqui

 

local thecombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLASHARROW)
function getSpellDamage(cid, attackSkill, weaponAttack, attackFactor)
    local hit = ((getPlayerLevel(cid) * 0.2) + (getPlayerSkill(cid, 4) * 2.4))
    local damage = -(math.random(hit * 0.5, hit))
    return damage, damage
end
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(condition, -0.4, 0, -0.4, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}
}
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(thecombat, area)
 
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
 
setCombatCallback(thecombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
local cpos = getCreaturePosition(variantToNumber(var))
doSendAnimatedText(cpos, 'Slowed!', 130)
return doCombat(cid, thecombat, var)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage")

 

Vou sair agora..

Qlqr coisa de manhã dou uma olhada com mais calma pra voce.

 

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por maluco1996
      Olá,

      Estou tendo problemas com a velocidade de alguns efeitos como o utana vid, a avalanche e outras coisas.
      Eu uso OTClient 0.6.6 rev 0 (df422c0) no windows 64x.
       
      As animações estão muito lentas, talvez duas vezes mais lentas do que deveria ser. Eu procurei no arquivo const.h e mudei várias coisas que acreditava ser o problema, mas não consegui resolver.
       
      Não há limite de fps no client.
      Esse erro só acontece no OTClient, no cliente do tibia está normal.

      Look the video below:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo