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(Resolvido)[Ajuda] Fazer magia que deixa target imóvel funcionar


Ir para solução Resolvido por MaTTch,

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Não sei se funcionaria, mas tá aí o que eu achei que deve funcionar, é bem parecido com a runa paralyze, e misturei com o 
 
local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
    setCombatParam(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
    
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3000)
    setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

    setCombatCondition(combat, condition)
    
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

[TalkAction] Comando !stamina e stamina potion.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/

Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve!

Training Offline

Tasks, Mounts, Addons, Outfits

Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas

Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards

Stamina System e Stamina Potion

Castle com sistema próprio

Área Free com variadas e equilibradas hunts.

Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor.

Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria)

Drop rate: variando entre 3 ou mais x

Skills e ML: 20/10

Houses apenas para premium accounts.

Premium Account = 15 reais um mês.

Aproveite!

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  • Solução
local time = 3 -- tempo em segundos que vai ficar imovel

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

local function doSpell(cid, target, var)
	if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end
	if isPlayer(target) then
		doCreatureSetNoMove(target, true)
		addEvent(function()
			if isPlayer(target) then
				return doCreatureSetNoMove(target, false)
			end
		end,time*1000)
	else
		doAddCondition(target, condition)
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

function onCastSpell(cid, var)
	return doSpell(cid, getCreatureTarget(cid), var)
end
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