Postado Julho 27, 2014 10 anos Em 27/07/2014 em 13:41, reglachek disse: Mas quando você fala "sample",o que é isso não sei '-' as Vocations que serve para criar os Characters
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor Ae eu vou logar com todas as vocações e jogar todos os itens deles no chão ?
Postado Julho 27, 2014 10 anos Em 27/07/2014 em 13:47, reglachek disse: Ae eu vou logar com todas as vocações e jogar todos os itens deles no chão ? Si você quiser que os novos personagens venham sem Item é isso mesmo, vai ter que jogar tudo que ele estiver no chão *--* Feito isso deslogue e logue de novo para ver si ainda o sample continua com os items
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor Ta vou ver aki,jaja eu edito. @Edit:Amigo eu tentei fazer isso com uma vocação não adiantou de nada eu joguei os itens no chão depois criei outro e entrei e ficou a mesma coisa. Editado Julho 27, 2014 10 anos por reglachek (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.