Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bem quem me ajudar vou dar 2 +rep deve ser uma coisa simples para quem sabe fazer.

 Este sistema não esta da forma que quero, ele add mais HP ao pokemon de acordo com vitaly do lib/configuration.lua gostaria que todos pokemons ganhassem 500+ HP porém se eu deixar vit em todos 50 para ganhar 500 de HP com boost todos terão exatamente mesma quantidade da vida o que não é legal. Quero que apenas dê +500 de HP quando usada no pokemon, quem puder fazer isso por mim eu agradeço muito.

 

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50

local boosts = 1

if boost == 10 then

return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, Your pokemon is the maximum boost level")

end



if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

if getPlayerAccess(cid) == 1 then

boosts = 0

end

boosts = boosts + 0

local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")

local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts

local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts

local agi = pokes[pokemon].agility * boosts

local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts

local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts

doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)

doRemoveItem(item.uid,1)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +1.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".")

doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71)

else

return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")

end

return true

end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só apagar essas linhas :

local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts

local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts

local agi = pokes[pokemon].agility * boosts

local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts

Ai na linha 

local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts + 500

Teste ai xD

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei aqui

14:19 You see your shiny dragonite.


Boost level: +1.
Hit points: 5197/5250.
He is happy.
14:19 You see your shiny dragonite.
Boost level: +2.
Hit points: 5296/5350.
He is happy.

14:20 You see your gastly.
Boost level: +7.
Hit points: 1740/1740.
He is happy.
14:20 You see your gastly.
Boost level: +8.
Hit points: 1770/1770.
He is happy.

 

O sistema de vitaly continua funcionando tem de retirar o sistema de * Vitality e refazer um que add +500 na minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi então só fazer isso 

local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate +500

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL estranho , faz assim 

local vit = pokes[pokemon].vitality +500

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funciona, você entende este sistema de boost ne?

 

local vit = pokes[pokemon].vitality +500

 

Boost * Vitality

 

Se nao remover isto dai acho que talvez não funcione pois acho que ele vai sempre pegar a vitalidade na configuration.lua

exemplo eu fiz um teste deixei vitality de 50 nos pokemons e aumenta 500 de hp certinho porém todos pokemons ficam com mesma quantidade de vida

 

caterpie 26 k de vida

um shiny snorlax tbm com 26 k de vida. O que não é legal. Consegue entender o que digo?


Não funciona, você entende este sistema de boost ne?

 

local vit = pokes[pokemon].vitality +500

 

Boost * Vitality

 

Se nao remover isto dai acho que talvez não funcione pois acho que ele vai sempre pegar a vitalidade na configuration.lua

exemplo eu fiz um teste deixei vitality de 50 nos pokemons e aumenta 500 de hp certinho porém todos pokemons ficam com mesma quantidade de vida

 

caterpie 26 k de vida

um shiny snorlax tbm com 26 k de vida. O que não é legal. Consegue entender o que digo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la não testei aqui mas deve ser o seguinte , entendi agora a conta que ele faz 

 

Boost_rate  = 1 * boosts = quantidades de Boost Stones Utilizadas  , contando isso , seria assim a conta para um Bulbasaur no meu caso  vitality = 12 , ai seria , 12*1*Pedras usada =50 = 600 de vida , então agora para adicionar + 500 de vida então deveria ser assim , 

 

local vit = pokes[pokemon].vitality + vitality + 500 , que seria igual a vitalidade do começo do Bulbasaur que é 12 + 500 , ai ficando 512 de vida , bom acho que é assim, não sou muito bom ainda em script mas deve ser assim , 

 

entendendo a forma , vai ser uma variavel local chamada vit  que vai puxar de um determinado script um valor , e o valor se chama vitality , ai eu faço a vida dele  +500 , está certo agora , se não der certo acho que está errado a conta .

local vit = pokes[pokemon].vitality + vitality + 500 * boost_rate * boosts
Editado por Gabrieltxu (veja o histórico de edições)

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[28/07/2014 15:25:18] [Error - Action Interface]
[28/07/2014 15:25:18] data/actions/scripts/booststone.lua:onUse
[28/07/2014 15:25:18] Description:
[28/07/2014 15:25:18] data/actions/scripts/booststone.lua:29: attempt to perform arithmetic on global 'vitality' (a nil value)
[28/07/2014 15:25:18] stack traceback:
[28/07/2014 15:25:19]     data/actions/scripts/booststone.lua:29: in function <data/actions/scripts/booststone.lua:1>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for agora é mentira ... 

local _vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boost local vit = _vit + 500

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

15:49 You see your abra.
Boost level: +1.
Hit points: 1300/1300.
He is very happy with you!

15:49 You see your abra.
Boost level: +1.
Hit points: 1320/1320.
He is very happy with you!

 

Mesmo que não consiga, muito obrigado cara na boa só por tentar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara realmente não entendo , deveria adicionar  +500 de vida 

 

Variavel _vit  tem todo aquela conta ai depois disso a mesma variavel _vit depois que faz essa conta ela add + 500 , não entendo o por que não está funcionando 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode colocar o meu XD

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0
local boosts = 10
if boost == 100 then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")
return true
end
if not isSummon(item2.uid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.")
return true
end
   boosts = boosts
        local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
        local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
newBoost = boost + boosts
if newBoost > 100 then
newBoost = 100
end
        doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost)
doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)
doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)
doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)
doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)
doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)
doRemoveItem(item.uid)
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +"..boosts..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..newBoost..".")
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215)
return true 
end

[Coloque em actions com o item id dele] 

Não sei se esta vendo meu comentario mais espero ter ajudado alguem

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabrieltxu é Lendaá =P

 

2.4 - Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

 

 

Leia as Regras .

 

Da próxima irei alerta-lo.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Xxgamexx

 

[30/07/2014 11:23:34] [Error - Action Interface]
[30/07/2014 11:23:34] data/actions/scripts/booststone.lua:onUse
[30/07/2014 11:23:34] Description:
[30/07/2014 11:23:34] data/actions/scripts/booststone.lua:25: attempt to perform arithmetic on a nil value
[30/07/2014 11:23:34] stack traceback:
[30/07/2014 11:23:34]     data/actions/scripts/booststone.lua:25: in function <data/actions/scripts/booststone.lua:1>

 

Não funcionou aqui. server sem level.

Editado por pokemonbuster (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo