Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal esse é meu primeiro tópico e ensinarei a vocês como usar o Ibot 100% de graça e 100% Brasileiro se é que me entendem Vamos lá!

 

  1. Você irá criar a sua conta no fórum da PandoriumX Clicando Aqui                                                                                                                                                     
  2. Você irá baixa o arquivo da versão atual de agora do ibot, Calma já vem junto com o crack Faça o Download Clicando Aqui | VirusTotal 100% Seguro como diz o Virustotal 0/0 Ameaça para o anjinho e o demon

3. Como entrar no bot ? Simples ponha os dados da sua conta do fórum PandoriumX OBS: Só funciona se for cadastrado no fórum, então se cadastre.                                                                                                             Snap_2014-07-28_at_13.35.05.png?14065651                                       O bom do fórum é que disponibiliza Scripts & Lua do ibot totalmente gratis vejá Clicando Aqui

Mais eai? como entra no bot? extraia a pasta do bot para a area de atrabalho ou local de preferença e abra o arquivo Ibot na pasta

Editado por bryansilvasz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por sheen1
      Algem poderia me ajudar estou tentando cria um ot e ja escolhi o mapa é este http://www.tibiaking.com/forum/topic/2032-mysql-servidor-sql-online-com-site/                 , segue um anexo dos download quais desses devo baixar , tipo queria um tutorial de como cria um ot pq sao muitas pastas e parece que tem q faze um banco de dados.. muitas coisas algem poderia me esclarer?

    • Por Lossi
      Ibot 10.37  Versão 2.3.5 Efetue o download do iBot 2.3.3 Aqui: DOWNLOAD   Scan  (AQUI)   Extraia Na Area De Trabalho   Faça Cadastro no fórum PoisonX.us   Abra o iBot.exe [COMO ADMINISTRADOR <-] Depois entre com seu Login e Senha cadastrada no fórum PoisonX.us   Agora Espere O IBOT Abrir     Creditos : PoisonX E Eu Por Postar Aqui -q   LOG :
      Postado Dia 12/03/2014 - 23:03
      Scan Adicionado Dia 14/03/2014 - 14:29
      Links Corrigidos Dia 14/03/2014 - 14:30
      Link Do Topico Original (Inglês) Adicionado (Aqui) 14/03/2014 - 14:33
                      
            Duvida ? Deixe Nos Comentarios
          Se Ajudei De Um Up Não Custa Nada
      Topico Original (Inglês) (Aqui)
    • Por Edgardo
      Gostaria de saber se está disponível IBOT + Crack para 10.82 e onde baixa-los.
      Caso tenha por favor deixe o LINK.
       
      REP+
    • Por tiagoreis
      Esse cara solucionou o problema http://www.tibiaibot.com/forum/showt...l=1#post359101 , mas para usar é necessário fazer a configuração de loot usando uma backpack para o gold e outra para ser a backpack de converção, sendo assim o metodo usado não eé direto e depende de alguns movimentos até chegar na converção, vou postar aqui como eu achei melhor usar o meu que no caso, transforma apenas o gold em platinum, assim eu removi o processo do crystal, mas tem um defeito se 100 gold ficar parado na backpack de converção o sistema todo entra em falha, então no inicio do processo a backpack de converção deve estar com zero de gold, configure o loot assim: http://www.ibot.com.br/2012/12/tutor...u-looting.html , seguindo esses passos é so nomear a backpack do gold no script e pode usar a backpack main como a backpack de converção.

      o meu eu deixei assim:

      local ConvertBP = "backpack"
      local GoldBP = "golden backpack"
      local GoldToMove = (100 - itemcount("gold coin", ConvertBP)) 


      --[Gold to Platinum]--

      if itemcount("gold coin", GoldBP) >= 1 and itemcount("gold coin", ConvertBP) < 100 then
      moveitems("gold coin", GoldBP, ConvertBP, GoldToMove)
      wait(500,1000)
      if itemcount("gold coin", ConvertBP) == 100 then
      while itemcount("gold coin", ConvertBP) == 100 do
      useitem("gold coin", ConvertBP)
      wait(500,800)
      end
      while itemcount("platinum coin", ConvertBP) >= 1 and itemcount("platinum coin", ConvertBP) <= 100 do
      moveitems("platinum coin", ConvertBP, GoldBP, 100)
      updateworld()
      wait(500,1000)
      end
      end
      elseif itemcount("gold coin", ConvertBP) > 100 then
      moveitems("gold coin", ConvertBP, GoldBP, 100)
      end
       
       
       
      ESSA PARTE EU EDITEI DEPOIS SENDO AGORA UMA MELHORIA DA QUE ESTÁ ACIMA, NÃO VOU APAGAR A QUE ESTÁ ACIMA POIS PODE SER ÚTIL, AGORA ESTÁ MELHORADA APÓS ALGUNS TESTES E  é capaz de fazer tudo, transformando gold em platinum e platinum em crystal
      local ConvertBP = "backpack" local GoldBP = "golden backpack" local GoldToMove = (100 - itemcount("gold coin", ConvertBP)) local PlatinumToMove = (100 - itemcount("platinum coin", ConvertBP)) --[Gold to Platinum]-- if itemcount("gold coin", GoldBP) >= 1 and itemcount("gold coin", ConvertBP) < 100 then moveitems("gold coin", GoldBP, ConvertBP, GoldToMove) wait(500,1000) if itemcount("gold coin", ConvertBP) == 100 then while itemcount("gold coin", ConvertBP) == 100 do useitem("gold coin", ConvertBP) wait(500,800) end while itemcount("platinum coin", ConvertBP) >= 1 and itemcount("platinum coin", ConvertBP) < 100 do moveitems("platinum coin", ConvertBP, GoldBP, 100) updateworld() wait(500,1000) end end elseif itemcount("gold coin", ConvertBP) >= 100 then moveitems("gold coin", ConvertBP, GoldBP, 100) end --[Platinum to Crystal]-- if itemcount("platinum coin", GoldBP) > 99 and itemcount("platinum coin", ConvertBP) < 100 then moveitems("platinum coin", GoldBP, ConvertBP, PlatinumToMove) wait(500,1000) if itemcount("platinum coin", ConvertBP) == 100 then while itemcount("platinum coin", ConvertBP) == 100 do useitem("platinum coin", ConvertBP) wait(500,800) end while itemcount("crystal coin", ConvertBP) >= 1 do moveitems("crystal coin", ConvertBP, GoldBP, 100) updateworld() wait(500,1000) end end elseif itemcount("platinum coin", ConvertBP) >= 100 then moveitems("platinum coin", ConvertBP, GoldBP, 100) end
    • Por bots tibia
      Galera isto foi retirado do site (http://pandoriumx.com/forum/) site americano confiável
       
      Download pelo pandoriumx: http://pandoriumx.com/forum/index.php/topic/6-official-ibot-273-tibia-1077/?p=7
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo