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To com um script de anti power abuser fucionando certinho, o cara pega e mata um cara com 100 lvls de diferença ele perde exp definda na variavel, mas queria 2 ajudas

 

Colocar estagiada tipo assim

Se o Matador for do lvl 100 ao 200 e o morto for do 8 ao 30 então tira 300 de exp do matador

Se o matador for do lvl 300 ao 400 e o morto for do 30 ao 50 então tira 500 de exp do matador

 

 

-----

EDITADO

 

 

Bug horrivel qnd o cara mata um monstro, ele n morre, é isso msm o monstro fica sem life em pe atacando sem nome alguem ajuda ai!

 

 

SCRIPT

 

 

  Citar

function onKill(cid,target,lastHit)
  if getCreatureSkullType(target) >= 1 then
        return TRUE
        end
 
  local dif = getPlayerLevel(cid)-getPlayerLevel(target)
  local diff = 100
  local puni = (dif*5000)
 
  if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and dif >= diff and getCreatureSkullType(target) == 0 then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Voce foi punido por falta de honra! Matou um player com '..dif..' leveis de diferenca e perdeu '..puni..' pontos de exp.')
    doPlayerAddExp(cid, -puni)
doCreatureSay(cid, "Power Abuse punido!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    return TRUE
  end
end
 
Dou 6 Reps pra quem me ajudar

Editado por gmstrikker (veja o histórico de edições)

Resolvido por Apocalypse

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  • Se tu postasse o teu script daria pra ajudar né. '-' Basta criar vários scripts e modificar o level aqui: local diff = 100 E a xp aqui: local puni = (dif*5000)

  • Talvez seja a função onkill. Preciso dar uma saida quando eu voltar(talvez amanha) se não tiverem feito eu faço.

  • creio q o erro esta ocorrendo pq vc esta tentando verificar o level do target, sem verificar se o target é um player, ou seja se tem mesmo um level, eu faria assim: local LEVEL_VARIATION = 100 local

Postado
  • Autor
  Em 29/07/2014 em 19:56, Alencar123 disse:

Se tu postasse o teu script daria pra ajudar né. '-'

Basta criar vários scripts e modificar o level aqui: local diff = 100

E a xp aqui: local puni = (dif*5000)

 

Te dei um rep, mas eu me expressei muito mal, agora arrumei o tópico!

Queria desse jeito

Se o Matador for do lvl 100 ao 200 e o morto for do 8 ao 30 então tira 300 de exp do matador

Se o matador for do lvl 300 ao 400 e o morto for do 30 ao 50 então tira 500 de exp do matador

 

E ajuda pq qnd se mata os monstros ta bugando, eles n morrem!

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