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(Resolvido)Ajuda melhorar meu script


Ir para solução Resolvido por Apocalypse,

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To com um script de anti power abuser fucionando certinho, o cara pega e mata um cara com 100 lvls de diferença ele perde exp definda na variavel, mas queria 2 ajudas

 

Colocar estagiada tipo assim

Se o Matador for do lvl 100 ao 200 e o morto for do 8 ao 30 então tira 300 de exp do matador

Se o matador for do lvl 300 ao 400 e o morto for do 30 ao 50 então tira 500 de exp do matador

 

 

-----

EDITADO

 

 

Bug horrivel qnd o cara mata um monstro, ele n morre, é isso msm o monstro fica sem life em pe atacando sem nome alguem ajuda ai!

 

 

SCRIPT

 

 


function onKill(cid,target,lastHit)
  if getCreatureSkullType(target) >= 1 then
        return TRUE
        end
 
  local dif = getPlayerLevel(cid)-getPlayerLevel(target)
  local diff = 100
  local puni = (dif*5000)
 
  if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and dif >= diff and getCreatureSkullType(target) == 0 then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Voce foi punido por falta de honra! Matou um player com '..dif..' leveis de diferenca e perdeu '..puni..' pontos de exp.')
    doPlayerAddExp(cid, -puni)
doCreatureSay(cid, "Power Abuse punido!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    return TRUE
  end
end
 
Dou 6 Reps pra quem me ajudar
Editado por gmstrikker (veja o histórico de edições)
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Se tu postasse o teu script daria pra ajudar né. '-'


Basta criar vários scripts e modificar o level aqui: local diff = 100

E a xp aqui: local puni = (dif*5000)

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Se tu postasse o teu script daria pra ajudar né. '-'

Basta criar vários scripts e modificar o level aqui: local diff = 100

E a xp aqui: local puni = (dif*5000)

 

Te dei um rep, mas eu me expressei muito mal, agora arrumei o tópico!

Queria desse jeito

Se o Matador for do lvl 100 ao 200 e o morto for do 8 ao 30 então tira 300 de exp do matador

Se o matador for do lvl 300 ao 400 e o morto for do 30 ao 50 então tira 500 de exp do matador

 

E ajuda pq qnd se mata os monstros ta bugando, eles n morrem!

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Blz já tem outro REP+ meu, vai me ajudar muito esse script, os lvl 400 ficam matando os lvl 80 mt feio isso, creio que vai ajudar muita gente também!

Editado por gmstrikker (veja o histórico de edições)
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creio q o erro esta ocorrendo pq vc esta tentando verificar o level do target, sem verificar se o target é um player, ou seja se tem mesmo um level, eu faria assim:

local LEVEL_VARIATION = 100
local LOSER_EXP_PER_LEVEL = 5000

function onKill(cid, target, lastHit)
	if not isPlayer(target) or getCreatureSkullType(target) >= 1 then
		return true
	end
	local TARGET_LEVEL_VARIATION = (getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target))
	if TARGET_LEVEL_VARIATION >= LEVEL_VARIATION then
		local EXP_PUNISHMENT = TARGET_LEVEL_VARIATION * LOSER_EXP_PER_LEVEL
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Voce foi punido por falta de honra! Matou um player com '..TARGET_LEVEL_VARIATION..' leveis de diferenca e perdeu '..EXP_PUNISHMENT..' pontos de exp.')
		doPlayerAddExp(cid, -EXP_PUNISHMENT)
		doCreatureSay(cid, "Power Abuse punido!", TALKTYPE_ORANGE_1)
	end
	return true
end

.

Atenciosamente, Miiller Dominguês .


e-mail/skype: [email protected]

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VLWWWWWWWWWWWWWW mano se fazer isso agr te dou 8 reps

Queria que esse script só funciona-se se o cara que morreu fosse lvl 150-

 

Pq um lvl 400 mata um lvl 300 e perde exp feião, kkkkkk

Editado por gmstrikker (veja o histórico de edições)
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  • Solução
local LEVEL_VARIATION = 100
local LOSER_EXP_PER_LEVEL = 5000

function onKill(cid, target, lastHit)
	if not isPlayer(target) or getCreatureSkullType(target) >= 1 then
		return true
	end
        if getPlayerLevel(target) > 150 then return true end
	local TARGET_LEVEL_VARIATION = (getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target))
	if TARGET_LEVEL_VARIATION >= LEVEL_VARIATION then
		local EXP_PUNISHMENT = TARGET_LEVEL_VARIATION * LOSER_EXP_PER_LEVEL
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Voce foi punido por falta de honra! Matou um player com '..TARGET_LEVEL_VARIATION..' leveis de diferenca e perdeu '..EXP_PUNISHMENT..' pontos de exp.')
		doPlayerAddExp(cid, -EXP_PUNISHMENT)
		doCreatureSay(cid, "Power Abuse punido!", TALKTYPE_ORANGE_1)
	end
	return true
end

.

Atenciosamente, Miiller Dominguês .


e-mail/skype: [email protected]

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Coloquei como melor resposta e vou te dar os 8 reps como prometido, mas não querendo abusar, mas já abusando...

 

 

N to conseguindo fazer queria fazer assim se o morto tive-se pk a variavel

local LOSER_EXP_PER_LEVEL = 1000

E se o morto não fosse pk a variavel

local LOSER_EXP_PER_LEVEL = 5000


Eu tentei assim, mas parece q n fiz da melhor forma e não funcionou


local LEVEL_VARIATION = 100
local LOSER_EXP_PER_LEVEL = 5000
 
function onKill(cid, target, lastHit)
if not isPlayer(target) then
return true
end
        if getPlayerLevel(target) > 100 then return true end
local TARGET_LEVEL_VARIATION = (getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target))
if TARGET_LEVEL_VARIATION >= LEVEL_VARIATION then
local EXP_PUNISHMENT = TARGET_LEVEL_VARIATION * LOSER_EXP_PER_LEVEL
if getCreatureSkullType(target) >= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Voce foi punido por falta de honra! Matou um player com '..TARGET_LEVEL_VARIATION..' leveis de diferenca e perdeu '..EXP_PUNISHMENT..' pontos de exp.')
doPlayerAddExp(cid, -EXP_PUNISHMENT/2)
doCreatureSay(cid, "Power Abuse punido!", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Voce foi punido por falta de honra! Matou um player com '..TARGET_LEVEL_VARIATION..' leveis de diferenca e perdeu '..EXP_PUNISHMENT..' pontos de exp.')
doPlayerAddExp(cid, -EXP_PUNISHMENT)
doCreatureSay(cid, "Power Abuse punido!", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end
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