Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FORMAÇÃO DE EQUIPE

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Sou estudante de administração de empresas nos últimos anos do curso. Jogo Tibia desde as versões 7.6 e sempre joguei RL e OT.

Atualmente, vejo um grande potencial de mercado em criar um OT sério, com inovações baseadas em uma pesquisa de mercado realizado por mim. Ou seja, tenho uma ideia de um OT server pautado em uma demanda do mercado latente por isso, que pode resultar em uma quantia significativa de dinheiro mensalmente.

Contudo, nada entendo de programação para desenvolver as ideias que tenho em mãos. Assim, necessito de programadores experientes que estejam interessados em dividir a quantia de investimento incial do OTserver e que também saiba e tenha tempo disponível para gerar todo o funciomento do OT, bem como implementação das diversas ideias, enquanto eu ficaria responsável por gerenciar todas as áreas do "negócio" como marketing, estratégia, finanças, etc.

Estou aberto para conversas e seria legal que me mandassem um "mini-curriculo" por aqui mesmo. Coloco a disposição meu email que é [email protected]

Atenciosamente,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dinheiro irá ir para você ou para os membros da equipe?...

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

o modo como você falou ficou meio brusco pra mim... De certa forma, dividindo ou não, é ele quem ta investindo. Mas claro, ninguém quer trabalhar de graça. ;/

Vitor, continue com o seu projeto, muito bacana, boa sorte!

Link para o post

Claro, todo o dinheiro será revertido de acordo com a participação de cada integrante no "negócio". Se tivermos 4 pessoas, cada um com 25%, o dinheiro será dividido em 4 partes, um parte para cada.

Seria interessante termos um específico para cada área: Scriptting, Mapping, etc...

Link para o post

Tenho Uma Boa Experiencia em Programação ( PHP , LUA ... ) , tenho mais de 5 anos de experiencia em OTADMIN .

face : facebook.com/lucas.hungerbuhler

Whatsapp : (62) 81164054

Se precisar estou a disposição!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo