Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)WebLara off-line


Ir para solução Resolvido por Duduph,

Posts Recomendados

Alguem sabe o que aconteceu com a weblara? tenho um dedicado com eles, mas desde ontem a noite o servidor esta off e até o site deles tb esta off.

Acabou?

 

Se alguem souber algo poste aqui por favor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Clientes Weblara,

Vamos estar realizando uma manutenção no datacenter localizado no Canadá, a manutenção programada será realizada em 29 de julho, às 07h00, horário da costa leste. Seu servidor ''Cloud Dedicado, Cloud Anti-DDoS e Servidor Dedicado Anti-DDoS vão estar sendo migrados para infra-estrutura nova e com mais performance no datacenter. Um ou mais dos seus servidores serão afetados por esta manutenção, e enquanto não há nenhum tempo de inatividade planejado, nós queríamos ter certeza de que você sabia sobre este evento em particular.

Pedimos por favor que avisem seus clientes e parceiros sobre essa inatividade em especial, reforçamos que por mais que tenha qualidade para nós não é o bastante, essa manutenção será a primeira em quase 2 anos.

OBS: Você não precisa solicitar ajuda via ticket, irá sobrecarregar nosso suporte, tudo acontecerá de forma automática, ficará offline e voltará em seguida, avise seus clientes e parceiros com uma nota no site ou reevie o aviso.

 

 

 

Deve ser por esse motivo, me mandaram um email avisando. Se não for isso eu não sei,  tenta entrar em contato com eles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 horas no horario da costa leste, que horas sao no brasil? pq ta desde ontem a noite oO.

 Eu tambem recebi este e-mail, mas pq eles não informaram no horario de Brasilia -.-

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles avisaram sobre a manutenção mais meu servidor continuo online, entre em contato com o suporte deles via skype : weblara.com , eles vão te informar direito o que está ocorrendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me passa skype deles pq se voce olhar, até o site deles esta off, ja liguei para eles e ninguem atende.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aberto para ver se mais alguem fala alguma coisa pq esta muito estranho, o site deles esta off desde ontem a noite, não atendem telefone, skype, ou e-mail. Se estiver off por causa da manutenção informada, não bate com o horario que eles passaram, ja esta off a mais de 12 horas. Bom para acabar com meus players e uptime no otlist -.-.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo