[Duvida] Como criar um spell que acontece em um determinado tempo?!?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Sekk
Ae gente, sou novo no fórum, podem ver meu cadastro que faz um tempo ja que estou inscrito aqui e tal... mas nn manjo de fórum, ainda nn li as regras... Bom, esse tópico é para alguém poder me ajudar em um "script de uma magia minha... Eu fiz ela em um programa chamado "Mindrage's Spellmaker 0.68b" , eu não sei muito o que significa cada parte das spells, então vim aqui para perguntar se está correto ou não, o que falta para fica do jeito que eu qro...
Ai vai o SCRIPT:
Os numeros que estão na FORMULA, nn tem haver.. eu os coloquei, apenas para não deixar em branco, mas qro ajuda bem neles..
Bom, esse script é de uma magia que eu fiz... Eu gostaria q algum scripter me ajudasse nela, pois não sei o que fazer para o dano da magia, aumentar de acordo com o level e skill do player, então, se alguém souber, REP+ !!!
Se o tópico estiver em área errada, favor, movam daqui!! Grato desde já..
Download do programa
Scan do programa
Se o meu Scan estiver errado, favor postem um Scan ai!!!
Lembrando, quero ajuda nas partes de cima do script, nas FORMULAS, como aumentar dano por ml, lvl e skills
Vlw fuui
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.