Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 8 months later...
  • 2 months later...

Bom, já vi essa dúvida antes no fórum, mas não vi ninguém respondendo  :WTF: , então procurei, procurei, e encontrei a solução, na hora de criar sua conta e seu personagem, em alguns gesior, o Suggested world simplesmente não aparece!!

E assim, fica impossível de criar seu personagem, mas eu trouxe a solução(ou uma delas), enfim, vamos começar:

 

Vá na pasta do seu site(htdocs) e abra o arquivo createaccount.lua

Após isso, pressione ctrl+F, e pesquise "plain_world_box"

Substituía o plain, por sha1

 

Ficará mais ou menos assim

 Detalhe, você pode configurar o nome do world em config.php.

 

Enfim, é isso ai, espero ajudar alguém que assim como eu, ficou meio frustrado com essa dúvida. :)

That's all folks.

ola. me explica como conserto. quando o player cria conta no site a senha que ele escolhe nao vai no lugar o proprio site cria uma outra enorme. desde ja agradeço. vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 months later...
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por makerrox
      Gente to com um erro na hora de instalar o gesior 
       
       
      STEP 4 Add samples to DB:
      News ticker sample is already in database. New sample is not needed.

      Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'loss_containers' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:515 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(515): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 515
       
      To usando o gesior Website Version 11.4.2 do victor pro meu ot 8.60 só que ele não vem com o install.php dai coloquei o do Gesior ACC 0.3.8 mó antigo mais o unico que funciona , alguem poderia me ajudar ou passar um install.php que funcione corretamente?
    • Por makerrox
      To com 1 erro na hora de criar o character depois que clico para criar aparece o seguinte erro
       
      Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE `player_id` = 16 AND `skillid` = 0' at line 1' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:195 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(195): PDO->query('UPDATE `player_...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(1737): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(147): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 195
       
      Alguem poderia ajudar?
    • Por Werner
      Olá, estou tentando criar um site para meu otserv de tibia, mas meu gesior está dando um erro, não posso trocar de gesior, pois esse é até agora o mais funcional, dos outros 8 que testei.
      meu erro é: 
      STEP 4
      Add samples to DB:

      Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 169
       
      Vou colocar meu player.php para que possam me ajudar com esse erro, ou caso seja outra coisa, é so me dizer, estou desesperado! Trabalhei muito no mapa e script do ot, quero muito coloca-lo online e dar continuidade ao meu trabalho.
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo