Postado Agosto 1, 2014 10 anos Iae galera, voltei a jogar tibia esses dias e vi q muita coisa mudol umas ficaram melhores, e outras muito piores. To jogando o global 10.51 em tenebra, como esse mundo n é preview, so posso logar pelo flash player, "mt ruim isso !! ", e todos os bots que eu testei n funcinaram nesse player. To treinando um kina na mão e por isso preciso de um bot que funcione nessa verção "flash 10.51", se alguem poder me indicar onde achar ficarei muito agradecido.
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Bem não existe e provavelmente não existira... mas eu nunca digo nunca... afinal já desbloquearam o PS3 né Enfim o craban divulgou uma nota a um tempo atraz dizendo que ele pretende extinguir o client antigo e assim ficando só o flash livre de bots.. "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Solução Em 01/08/2014 em 06:56, Vills disse: Bem não existe e provavelmente não existira... mas eu nunca digo nunca... afinal já desbloquearam o PS3 né Enfim o craban divulgou uma nota a um tempo atraz dizendo que ele pretende extinguir o client antigo e assim ficando só o flash livre de bots.. na minha opinião o flash é muito legal, muito mais mobilidade ... ponto negativo ..... (pra mim) fica mais lagado ... e não tenho costume nenhum de jogar com flash, parece mais dificil kkkkkkkk ...... agora respondendo o amigo lá ..... bom voce quer um bot que faça qual tipo de ação ? se for algo simples ... use un bot muito antigo chamado macromagic! ele refaz as ações repetidas do seu teclado/mouse em varias velocidades .... tipo como pesca, ficar curando ... é só saber programar ele (esse bot não é especifico para tibia tibia) ele apenas grava o que voce faz com o mouse e teclado não sei se voce me entende Editado Agosto 1, 2014 10 anos por Malblofor (veja o histórico de edições) Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Em 01/08/2014 em 13:06, Malblofor disse: na minha opinião o flash é muito legal, muito mais mobilidade ... ponto negativo ..... (pra mim) fica mais lagado ... e não tenho costume nenhum de jogar com flash, parece mais dificil kkkkkkkk ...... agora respondendo o amigo lá ..... bom voce quer um bot que faça qual tipo de ação ? se for algo simples ... use un bot muito antigo chamado macromagic! ele refaz as ações repetidas do seu teclado/mouse em varias velocidades .... tipo como pesca, ficar curando ... é só saber programar ele (esse bot não é especifico para tibia tibia) ele apenas grava o que voce faz com o mouse e teclado não sei se voce me entende Pois é cara esse é o grande problema do flash ele é horrível para quem tem net ruim ou até mesmo não tem placa de vídeo dá um lag maroto.. "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Autor Em 01/08/2014 em 06:56, Vills disse: Bem não existe e provavelmente não existira... mas eu nunca digo nunca... afinal já desbloquearam o PS3 né Enfim o craban divulgou uma nota a um tempo atraz dizendo que ele pretende extinguir o client antigo e assim ficando só o flash livre d Cara vlw pela ajuda, quanto ao bot, tenho lido algums posts que dizem que sera mais facil criar bot para a verção do tibia em java Porem n posso afirmar pois não sei nda sobre criação de programas. VLW Em 01/08/2014 em 13:06, Malblofor disse: na minha opinião o flash é muito legal, muito mais mobilidade ... ponto negativo ..... (pra mim) fica mais lagado ... e não tenho costume nenhum de jogar com flash, parece mais dificil kkkkkkkk ...... agora respondendo o amigo lá ..... bom voce quer um bot que faça qual tipo de ação ? se for algo simples ... use un bot muito antigo chamado macromagic! ele refaz as ações repetidas do seu teclado/mouse em varias velocidades .... tipo como pesca, ficar curando ... é só saber programar ele (esse bot não é especifico para tibia tibia) ele apenas grava o que voce faz com o mouse e teclado não sei se voce me entende Cara vlw, n baixei ainda o programa mas pelo q eu li nas descrições ese programa pode me ajuar. vlw Editado Agosto 1, 2014 10 anos por Ricardo S.V. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.