Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iae galera, voltei a jogar tibia esses dias e vi q muita coisa mudol umas ficaram melhores, e outras muito piores.

To jogando o global 10.51 em tenebra, como esse mundo n é preview, so posso logar pelo flash player, "mt ruim isso !! :cry: ", e todos os bots que eu testei n funcinaram nesse player.

To treinando um kina na mão e por isso preciso de um bot que funcione nessa verção "flash 10.51", se alguem poder me indicar onde achar ficarei muito agradecido. :D

Resolvido por Malblofor

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bem não existe e provavelmente não existira... mas eu nunca digo nunca... afinal já desbloquearam o PS3 né Enfim o craban divulgou uma nota a um tempo atraz dizendo que ele pretende extinguir o clie

• na minha opinião o flash é muito legal, muito mais mobilidade ... ponto negativo ..... (pra mim) fica mais lagado ... e não tenho costume nenhum de jogar com flash, parece mais dificil kkkkkkkk ......

• Pois é cara esse é o grande problema do flash ele é horrível para quem tem net ruim ou até mesmo não tem placa de vídeo dá um lag maroto..

Postado

Bem não existe e provavelmente não existira... mas eu nunca digo nunca... afinal já desbloquearam o PS3 né ;)

Enfim o craban divulgou uma nota a um tempo atraz dizendo que ele pretende extinguir o client antigo e assim ficando só o flash livre de bots..

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado
  • Solução
  Em 01/08/2014 em 06:56, Vills disse:

Bem não existe e provavelmente não existira... mas eu nunca digo nunca... afinal já desbloquearam o PS3 né ;)

Enfim o craban divulgou uma nota a um tempo atraz dizendo que ele pretende extinguir o client antigo e assim ficando só o flash livre de bots..

na minha opinião o flash é muito legal, muito mais mobilidade ... ponto negativo ..... (pra mim) fica mais lagado ... e não tenho costume nenhum de jogar com flash, parece mais dificil kkkkkkkk ......

agora respondendo o amigo lá ..... bom voce quer um bot que faça qual tipo de ação ? se for algo simples ... use un bot muito antigo chamado macromagic! ele refaz as ações repetidas do seu teclado/mouse em varias velocidades .... tipo como pesca, ficar curando ... é só saber programar ele (esse bot não é especifico para tibia tibia) ele apenas grava o que voce faz com o mouse e teclado não sei se voce me entende

Editado por Malblofor (veja o histórico de edições)

Malblofor REP+

tk-melhor.png

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

Postado
  Em 01/08/2014 em 13:06, Malblofor disse:

na minha opinião o flash é muito legal, muito mais mobilidade ... ponto negativo ..... (pra mim) fica mais lagado ... e não tenho costume nenhum de jogar com flash, parece mais dificil kkkkkkkk ......

agora respondendo o amigo lá ..... bom voce quer um bot que faça qual tipo de ação ? se for algo simples ... use un bot muito antigo chamado macromagic! ele refaz as ações repetidas do seu teclado/mouse em varias velocidades .... tipo como pesca, ficar curando ... é só saber programar ele (esse bot não é especifico para tibia tibia) ele apenas grava o que voce faz com o mouse e teclado não sei se voce me entende

Pois é cara esse é o grande problema do flash ele é horrível para quem tem net ruim ou até mesmo não tem placa de vídeo dá um lag maroto..

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado
  • Autor
  Em 01/08/2014 em 06:56, Vills disse:

Enfim o craban divulgou uma nota a um tempo atraz dizendo que ele pretende extinguir o client antigo e assim ficando só o flash livre d

Cara vlw pela ajuda, quanto ao bot, tenho lido algums posts  que dizem que sera mais facil criar bot para a verção do tibia em java

Porem n posso afirmar pois não sei nda sobre criação de programas. VLW

Em 01/08/2014 em 13:06, Malblofor disse:

Cara vlw, n baixei ainda o programa mas pelo q eu li nas descrições ese programa pode me ajuar. vlw

Editado por Ricardo S.V. (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo