Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 01/08/2014 em 19:54, Ricardo S.V. disse:

Cara vlw pela ajuda, quanto ao bot, tenho lido algums posts  que dizem que sera mais facil criar bot para a verção do tibia em java

Porem n posso afirmar pois não sei nda sobre criação de programas. VLW

Cara vlw, n baixei ainda o programa mas pelo q eu li nas descrições ese programa pode me ajuar. vlw

ele é tipo um macro ... como o nome mesmo já diz .... eu já usei a muitos anos atraz quando tibia era versão 7.1 e eu era free e fim de semana ficava tentando entra nos servers full com ele colocando minha acc e pass até entrar .... usava ele muito para pescar tambem enquanto treinava, para usar magias para treinar, creio que dependendo do que voce quer ele te ajudara muito .... caso se voce testar usar e usufruis poste e comente como foi o seu uso para mais pessoas saberem

Editado por Malblofor (veja o histórico de edições)

Malblofor REP+

tk-melhor.png

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

• Respostas 5
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bem não existe e provavelmente não existira... mas eu nunca digo nunca... afinal já desbloquearam o PS3 né Enfim o craban divulgou uma nota a um tempo atraz dizendo que ele pretende extinguir o clie

• na minha opinião o flash é muito legal, muito mais mobilidade ... ponto negativo ..... (pra mim) fica mais lagado ... e não tenho costume nenhum de jogar com flash, parece mais dificil kkkkkkkk ......

• Pois é cara esse é o grande problema do flash ele é horrível para quem tem net ruim ou até mesmo não tem placa de vídeo dá um lag maroto..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo